sábado, 13 de agosto de 2011

Franklin Holanda registra lançamento de livro de Mário Rodrigues

Caríssimo blogueiro Ronaldo Cesar,

Temos acompanhado, através de seu blog, seu valoroso trabalho em prol de nossa cidade, nos mais variados segmentos de nossa sociedade (do Esporte e Lazer à Educação e Cultura, da Economia à Política, ...).


Parabéns!

Segue abaixo o link de um vídeo referente ao lançamento, no último dia 11, do romance A CURVA SECRETA DA LINHA RETA, do jovem escritor MÁRIO RODRIGUES, finalista do Prêmio Sesc-Brasil de Literatura/ 2010, homenageado na Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro, motivo de alegria para os que tem amizade, amor e respeito pelo saber.

Obrigado, Franklin Holanda.


Garanhuns se destaca Pan-Americano de Karatê


Medalhas de ouro, prata e bronze. Esta foi a premiação que os atletas que integram a Associação Silvestre de Karatê-Dô trouxeram na bagagem, durante a participação na 3ª edição do Campeonato Pan-americano de Karatê Interestilos, que aconteceu em São Paulo, nos dias 3 a 7 de agosto, no Ginásio do Ibirapuera.

Os desportistas, que contam com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes, participaram da disputa que reuniu mais de mil atletas de 13 Países, mostrando toda a garra e força do Karatê pernambucano. “Nosso intuito era trazer pelo menos uma medalha, mas conseguimos este fato histórico de trazer seis, conquistadas por Sebastião Gomes que conseguiu o ouro nas modalidades Kumitê e Katá, seguido pelo adolescente Adonis França, que foi vice-campeão no individual e 3º lugar no Katá. Também consegui conquistar 2 medalhas de bronze, na luta individual e no revezamento em equipe”, destacou emocionado o mestre Eguinaldo Silvestre.

E as disputas não param por aí. A equipe vem treinando incansavelmente a fim de participar do brasileiro de Karatê que será realizado no mês de novembro na cidade de Fortaleza-CE. “Nesta disputa tentaremos levar a equipe dos CRAS, atendidos pela Prefeitura, através da secretaria de Assistência Social e que apresentam boas condições e preparo para conquistar títulos”, finalizou Silvestre.

JUDÔ EM COMPETIÇÃO NA CAPITAL

Catorze atletas da Associação Presley Araújo de Judô, do município de Garanhuns, participa neste sábado, dia 13 de agosto, da Copa AABB de Judô, que está sendo realizada na sede da AABB, na capital pernambucana.

De acordo com o presidente da associação, Presley Araújo, os judocas treinaram três meses para participar desse evento, por isso a expectativa é conseguir os melhores resultados na competição.

Já no dia 28 de agosto, a Associação Presley Araújo de Judô, vai representar Garanhuns, com apoio da prefeitura, na Copa Nacional Igarassu de Judô. A previsão é que cerca de 30 atletas possam competir, e repetir o feito de 2010, quando trouxeram três medalhas de ouro e quatro de prata.

Os pinguins do papai em Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.