segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Miss Brasil nua - Novas fotos caem na internet


Não é normal ver fotos de uma miss nua, principalmente sendo ela a atual Miss Brasil. Acontece que a maioria dos concursos proibem que as modelos já tenham se mostrado despidas.

O concurso nacional chega a proibir até que elas sejam casadas, e já aconteceu até de uma coroada perder o trono por conta disso, foi a ex-BBB Joseane Oliveira.

Como se uma mulher casada não pudesse ser a mulher mais bonita do Brasil.

No caso agora, a atual Miss Brasil, Priscila Machado, já tirou fotos como modelo em que mostra parte do corpo, ainda não apareceu nenhuma de nu frontal, mas isso também não seria nenhum Deus nos Acuda, pois as fotos até agora não revelam a modelo em poses pronográficas, e sim, fazendo seu trabalho profissionalmente.

Até agora não se vê nada que possa colocar em risco sua majestade!

Priscila é a moena das fotos!
.

Recordando as eleições em Garanhuns - 1982

O amigo Marcelo Andrade, em Maceió, está fazendo uma pesquisa sobre eleições no estado de Pernambuco e está precisando de alguns dados de eleições em nossa cidade. Assim, vou passar o desafio pra vocês:

Na eleição de 1982, quais foram os candidatos a prefeito (eleito e derrotados) e seus respectivos candidatos a vice-prefeito em Garanhuns?

Vamos lá... Quem nos ajuda?
.

Produção de queijo na região é discutida com autoridades e produtores

Garanhuns e região fazem o mais importante pólo da bacia leiteira do Estado.
Um segmento importante na cadeia produtiva do leite é o pequeno fabricante de queijo de coalho, que nos últimos dias vem sofrendo com apreensão do seu produto pela fiscalização, justa, diga-se de passagem, por parte da ADAGRO.
Para tratar desta questão o Comitê Estratégico da Pecuária Leiteira de Pernambuco – CEPLEITE vai realizar uma reunião extraordinária na cidade da Pedra, quinta-feira dia 18 deste, às 10h, com as presenças do Secretário de Agricultura do Estado, Ranilson Ramos, e da Gerente Geral da ADAGRO, Erivânia Camelo. Na pauta: O Queijo de Coalho de Pernambuco.
Estão convidados todos que trabalham com queijo, produtor ao que faz o transporte.
Como nossa economia tem forte sustentação na bacia leiteira, esta reunião se torna muito importante para Garanhuns e Região.
.
com informações de Marlos Duarte

Antigos problemas de Garanhuns


Os anos, e até décadas, vão se passando e não resolvemos algumas questões em Garanhuns. Um deles é o prédio do Hotel Monte Sinai, onde está instalado o Batalhão da Polícia Militar.

Já passou do tempo da PM ter seu próprio prédio, confortável e específico para a corporação.

Esta semana ouvi uma entrevista do deputado Izaías Régis em que ele defendeu que o Batalhão pudesse ser deslocado para aquele prédio que fica ao lado do exército.

Achei interessante a ideia, não sei se é original. Mas a verdade é que assim resolveríamos 3 entraves ao mesmo tempo.

a) A PM teria seu batalhão, enfim, próprio. Ao lado do exército, onde já é uma área militar.
b) Daria uma função aquele prédio abandonado na entrada da cidade.
c) O Hotel Monte Sinai voltaria a ser uma opção turística para Garanhuns.

Acho que é por aí. Mas tem que ser feito decididamente. Muitas pessoas têm boas ideias na cidade, mas quando saem do trabalho vão direto pra casa assistir novela e não transformam suas boas intenções em prática.

A sociedade precisa participar mais de suas agremiações, sejam elas sociais, institucionais, profissionais ou políticas. As coisas só vão acontecer se tivermos uma sociedade participativa e instituições fortes.

E está aí um excelente motivo para se batalhar, claro, com a permissão do trocadilho.
.

Agende-se, próxima sexta tem TROPICANA no Bar Alforria

O ovo ou a galinha? As indústrias ou a mão-de-obra qualificada?


Há alguns anos temos ouvido um discurso que é preciso qualificar a mão-de-obra em Garanhuns para estarmos aptos para receber as indústrias que se decidam a vir para nossa região, mais especificamente, nossa cidade.

Porém, na contra-mão deste argumento, abrimos o jornal e vemos que entidades como SEBRAE e SESI começam a criar cursos para a formação da mão-de-obra que deve atuar no boom industrial na mata norte, com a instalação da FIAT na região.

E aí, fica então a questão do ovo e da galinha. A mão-de-obra é qualificada quando vêm as indústrias ou as indústrias procuram as regiões que já têm mão-de-obra qualificada.

Acho que a resposta vem da interseção. As indústrias querem a mão-de-obra qualificada, mas não é isso que define a questão geográfica para se instalar, esta na verdade, se define de duas questões práticas, viabilidade técnica infra-estrutural e, claro, decisão política! E pronto!

Portanto, fica mais uma questão: Que tipo de mão-de-obra estamos formando em Garanhuns?
.

Radialismo esportivo de luto

Faleceu o radialista Manuel Simão Cardoso, mais conhecido como Yatta Júnior. Aos 57 anos, ele trabalhava na Rádio Jornal e já tinha passado por diversas outras rádios do País, inclusive em outros estados.

Nascido em Marília-SP, Yatta Júnior ainda não teve a causa de morte confirmada. Ele chegou a trabalhar na noite deste sábado, no programa que costumava apresentar, o Sábado à Noite, e também participou da transmissão do Super Domingo, no domingo pela manhã. À tarde, em casa, ele passou mal e chegou a ser levado ao Hospital Unicordis. Yatta era cardiopata e já havia sido submetido a uma cirurgia de ponte de safena, mas não deixava o costume de fumar muito.

Yatta deixa esposa e três filhos — em pleno domingo dos pais. É uma grande perda.
Era conhecido como "Locutor emoção", e a última delas é de tristeza pela sua morte.

O mundo do radialismo esportivo de Pernambuco cala mais uma voz, que entra para o museu da memória dos torcedores, estes, independente de clubes que torcem, unem-se em homenagens.
.
com informações do Blog do Torcedor do portal NE10.com

Fecomércio e Sefaz realizam videoconferência sobre substituição tributária

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Em parceria com a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz), a Fecomércio-PE vai realizar no próximo dia 16, às 8h30, uma videoconferência sobre Substituição tributária, em nove municípios pernambucanos - Recife e mais oito cidades do interior (Arcoverde, Belo Jardim, Garanhuns, Nazaré da Mata, Palmares, Araripina, Salgueiro e Petrolina). A programação acontecerá simultaneamente em todos os municípios.

O objetivo do evento é que os contadores e empresários tirem dúvidas sobre o tema. Na capital pernambucana, a videoconferência acontece no prédio do Porto Digital, no Recife Antigo, e as vagas são limitadas. Para confirmar presença, basta enviar um e-mail para imprensa@fecomercio-pe.com com o nome e a empresa do participante.

Outras informações pelo telefone 3231 5393

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.