quarta-feira, 5 de outubro de 2011

No sabadão tem Forreggae

Armando Monteiro faz homenagem a Roberto Magalhães

O senador Armando Monteiro gravou depoimento especial em vídeo sobre o ex-governador, ex-prefeito do Recife e ex-deputado federal Roberto Magalhães, que foi homenageado nesta quarta-feira (5), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, por sugestão do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).

No vídeo, Armando avalia a atuação de Magalhães em diversas áreas, no Executivo, como governador e prefeito, no Legislativo, e na advocacia. Veja abaixo um trecho do depoimento:

“Acho que no Brasil de hoje é muito importante poder apontar e enaltecer exemplos e referências na vida pública. Sobretudo porque, com todas essas mazelas que vêm infelicitando, maculando a imagem da classe política, é muito importante ter referências. E Roberto Magalhães é indiscutivelmente uma referência na vida pública brasileira, de probidade, de espírito público, de compromisso. Roberto é um homem público merecedor de todas as homenagens em Pernambuco e no Brasil”.

Veja o vídeo com o depoimento completo do senador Armando Monteiro sobre Roberto Magalhães:



Colégio Santa Joana D’Arc recebe prêmio de 1º Lugar em Educação Infantil e Ensino Fundamental


O Colégio Santa Joana D’Arc recebeu no último dia 29/09/2011 o prêmio de referência em Educação Infantil e Ensino Fundamental, através de pesquisa de opinião pública realizada pela Embrapp (Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade), este é mais um resultado de sucesso, através de uma educação comprometida com o SER e uma equipe preparada para os desafios de uma pedagogia moderna e transformadora.

Doce obsessão lingerie, qualidade e bom gosto em Garanhuns

PSB faz grande reunião para anunciar novos filiados


Criou-se uma grande expectativa para a reunião de logo mais à noite, quarta, dia 5, no Garanhuns Palace, na qual o Partido Socialista Brasileiro anunciará os novos filiados, e como estamos ainda no prazo legal para aqueles que podem se candidatar em 2012, muita gente quer ver quem estará no grupo do partido do governador, e portanto, possíveis candidatos.

O presidente da legenda local, Ivan Rodrigues, descarta neste momento a discussão em torno de nomes, pois ainda está no período de filiações, para depois começar a debater a posição partidária e, ainda, conversar com outros partidos aliados.

"É claro que teremos um papel fundamental em 2012, com o apoio do governador, que está buscando montar um grupo forte em Garanhuns, não apenas procurando um nome, mas um grupo que possa gerir a cidade com competência. Tanto na administração quanto na Câmara de Vereadores" - Ressalta Ivan Rodrigues.

Nomes como o advogado Ivo Amaral Jr., empresários Marco Notaro e Emanuel da Granja, Ex-vereador Daniel da Silva, Economista Antonio Medeiros, Empresários Fernando Luna, Cirilo Veloso (e filhos, que gerenciam a Cachaça Nordestina), Zé Maria da Milk e os médicos Pedro Veloso e Antônio Coelho, este também com filhos e que têm parentesco com o Ministro Fernando Bezerra Coelho, serão filiados junto a outras personalidades de Garanhuns, estudantes e comerciantes muito conhecidos na cidade. Na semana passada outros nomes já entraram no partido como o ex-vereador Paulo Gomes, Fernando Monteiro e Dra. Ielma Lucena.

Estaremos informando ainda hoje mais novos nomes.

Lula diz que Gabrovo, na Bulgária, é a Garanhuns de Dilma

Transcrevo do blog do jornalista Tutty Vasques, do portal ESTADÃO.
.

Tal qual aquela prima de uma tia esquecida que vê sua tábua de salvação na parente distante e bem de vida recém-chegada de longe para conhecer a terra natal do pai, a Bulgária recebe Dilma Rousseff hoje de braços abertos.

Gabrovo, como diz o Lula, “é a Garanhuns da Dilma”! A exemplo do que aconteceu com o ex-presidente no berço de sua família após as eleições de 2002, todo búlgaro hoje em dia se sente meio-irmão da filha brasileira do conterrâneo Pedro Rousseff – que Deus o tenha!

Dilma sai para o abraço já no desembarque em Sófia e, até depois de amanhã, quando chega à cidadezinha do pai, vai ter batucada, missa em ação de graças, uísque com cerveja e outras milongas mais, como a rakia, uma aguardente de uva típica da região.

Os búlgaros estão sinceramente felizes com a presença tão ilustre, mas lá pelas tantas da festa não será possível esconder da visitante que a situação nos Balcãs não é menos triste que a do Agreste pernambucano.

É aí que mora o perigo!

Parente morando longe em dificuldade é uma coisa que parte o coração de qualquer brasileiro. A gente vai acabar dando uma forcinha pros búlgaros – quer apostar?

.
AGORA COMIGO: Talvez Gabrovo saiba pedir a Dilma mais que soubemos aproveitar a presença de Lula na presidência!
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.