sábado, 15 de outubro de 2011

Super show da TROPICANA na Budega. Andrea Amorim tava lá com a gente. Confiram as fotos.


Gente, super show muito massa na A Budega De Zé, na sexta, dia 14.

A TROPICANA tocou de tudo, e ainda teve participações muito especiais de Rogério E Os Cabra. Nando Azevêdo e Andrea Amorim. A grande cantora fez uma sequência com a gente de Lenine, Cássia Eller e Paralamas do Sucesso! Ufffa! Ainda teve ciranda, côco, frevo e claro, muuuuuuuito forró!!!

A Budega estava animadíssima com muita gente bonita.

Quarta-feira, a TROPICANA faz a festa em Itaquintinga, do prefeito Geovani Oliveira.

Para conferir todas as imagens da festa na Budega, clique aqui.
.
Andrea Amorim escreveu no facebook:
"Ronaldo, muito obga pela oportunidade!!! Ameiiiiiiiiiiii!!! Que bom que pude desfrutar um pouco da energia de vocês, porque isso me revigorou!!! Parabéns a Tropicana, pelo som; A Budega De Zé, pela casa, que tá maravilhosa; e a todos que lá estiveram presentes!!! Até a próxima, se Deus quiser!!! Mais sucesso ainda pra nossa Tropicana e pra nossa Budega!!! Amém!!! Abração carinhoso pra ti e pra esposa linda! Abração carinhoso pra Zé da Budega! Abração carinhoso pra todos os garanhuenses!! Adoroooooooooo!!!"

FOLHAVOX #21

Leia, assine e anuncie (87) 9988.0423

Afonso Pequeno, a rua que passa mais tempo sendo consertada que aberta ao tráfego



Perdoem-me o exagero do título, mas até que ele não é tão grande assim.

Rua onde os buracos reinam, os moradores da Rua Monsenhor Afonso Pequeno (subida da Paraguassú) reclamam das péssimas condições da tubulação de canos da Compesa. Segundo eles, duas ou três vezes no mês, canos são estourados formando valas no meio da rua, prejudicando o trafego de veículos e transeuntes.

A Secretaria de Obras da prefeitura conserta, mas na outra semana, outro cano estoura. A referida rua serve de tráfego para os ônibus que carregam estudantes para UPE (Universidade de Pernambuco) no bairro da Brasília.

Na madrugada do dia 10 de outubro, os moradores foram surpreendidos com uma explosão e de pronto abriu-se uma cratera gigantesca que cabia um carro, em seguida uma cachoeira desceu rua abaixo levando calçamentos e abrindo outras valas em quase toda rua.

Se a encanação da rua não suporta o tráfego de veículos de grande porte como as dezenas de ônibus diariamente, alguma coisa precisa ser feita, ou se troca a tubulação ou se proibe a circulação de veículos de grande porte, se for este o problema.

Além disso, a constante falta de água também atormenta a vida dos moradores.

Na foto, o retrato do descaso, a cratera que se formou, momentos depois da explosão, bem como, as águas descendo a céu aberto.

com informações da jornalista Josália Pimentel.
.

BUDEGA traz banda de Recife - AEROWILLYS, neste sábado


MANO IMÓVEIS E JORNAL FOLHAVOX APRESENTAM:


AEROWILLYS

A budega, neste sábado, recebe uma das melhores bandas dos bares do Recife

VENHA CURTIR O SOM DOS ANOS 60 E 70, NA MELHOR INTERPRETAÇÃO ROCK AND BLUES, NUMA GRANDE HOMENAGEM AO VIDEO-DOCUMENTARISTA JEFERSON MAGOO.

É ROCK, É BLUES...

É AEROWILLYS

Baterista da Nação Zumbi cobra atitude dos músicos e reclama o pagamento do Festival de Inverno



Em entrevista ao DP, Pupillo, Batera da Nação Zumbi, fala sobre o disco novo da banda, inventividade, cena musical,  política pública, etc. Em determinado trecho cobra atitude dos artistas de Pernambuco e cobra o pagamento da participção no Festival de Inverno. Confira:
.
DP - Vocês colocaram no twitter que queriam de presente de dia das crianças o pagamento da Fundarpe para o Festival de Inverno de Garanhuns…

Pupillo - Eu não me meto com isso, mas sempre temos problemas e cada vez mais temos feito exigências. Ninguém paga agora um show que a gente vai fazer em janeiro. Então porque temos que aceitar receber com tanto atraso? Se não tem dinheiro, não faz. Se você só tem 10 laranjas, divide pela quantidade certa. Quando você vai ver é uma grade inchada, os artistas de fora recebem e a gente não. Mas não adianta ficar só reclamando. Ou você exige e não participa ou não vai mudar. Cada vez mais exigimos e preferimos não fazer. Mas ninguém quer deixar de tocar, quando você vai ver, as mesmas pessoas que reclamam, estão lá. É uma questão de compromisso artístico. Esse desrespeito não pode mais acontecer.

Para conferir a entrevista completa, clique aqui.
.

SESC tem programação para o dia do comerciário


Na próxima segunda-feira (17) é comemorado o Dia do Comerciário.

O Sesc de Garanhuns promoverá várias atividades durante o feriado, para receber a classe comerciária, das 10h às 15h, com distribuição de brindes, jogos, gincanas, além de um bingo e apresentação musical com a banda Amor Eterno.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.