quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vereadores convidam a sociedade para discutir processo eleitoral e mudança de domicílio


Os Vereadores da Câmara Municipal de Garanhuns, convidam os garanhuenses para participar de uma  reunião, nesta quinta-feira, 2dia 20, a partir das 19:30h no Plenário da Câmara, onde acontecerár um debate sobre políticos que tenham transferido seu domícilio eleitoral para nossa cidade afim de participar e disputar as próximas eleições municipais.

Nesse sentido será proposto uma Mesa de Debate e a união da classe política e da sociedade em geral, para discutir os problemas de Garanhuns e a criação de um grande projeto para a nossa cidade.
.
AGORA COMIGO: Tá certo que a imagem dos vereadores de Garanhuns está desgastada, mas alguma coisa precisa ser feita e mobilizada a cidade para discutir projetos. Antes tarde do que nunca.

AMTT substitui Semáforos antigos por LED


A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Garanhuns (AMTT) deu início no último dia 11 de outubro, aos serviços de recuperação e modernização da rede semafórica da cidade. Os trabalhos contemplam a substituição dos semáforos focais com lâmpadas incandescentes por semáforos a base de LED, um conjunto de lâmpadas pequenas que apresenta economia de energia, manutenção simples e melhor visualização.

Serão substituídos 69 semáforos na cidade. Os trabalhos tiveram início na avenida Rui Barbosa, em Heliópolis, onde é registrado um fluxo de até 140 veículos por minuto. No local também está sendo realizada a manutenção de postes e substituição do cabeamento principal e secundário, que dará condições de sincronizar os quatro principais cruzamentos dessa via.

“Nós vamos deixar de consumir, em cada grupo focal, 100 watts por hora para usar 12 watts, ou seja, vamos ter uma significativa economia de energia elétrica, o aumento da vida útil do equipamento, que é de fácil manutenção, e eficiência óptica na visualização”, destacou o presidente da AMTT, Enos Maciel. A previsão é que o Projeto seja concluído em todo o município num prazo de 12 meses.

Segundo Enos, o Projeto foi planejado, ainda, para expandir, futuramente, de 27 para 81, o número de cruzamentos com sinalização semafórica em Garanhuns. A projeção foi baseada no crescimento da frota no Município, que de acordo com um levantamento realizado pela Autarquia de Trânsito, gira em torno de 12% ao ano na cidade.

SINALIZAÇÃO DE VIAS - Paralelo a recuperação e modernização da rede semafórica de Garanhuns, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes está concluindo a sinalização de 6.500 metros de ruas e avenidas, com a pintura de faixas de pedestre e cruzamentos, além da implantação de 69 placas de regulamentação exclusiva e placas de regulamentação de trânsito. A intenção é que até o final de dezembro de 2011 ainda sejam contemplados com os serviços mais 22 quilômetros de vias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.