terça-feira, 15 de novembro de 2011

PSB de Garanhuns realiza sua reunião mensal.

No próximo sábado, dia 19 de novembro, o Presidente da Comissão Provisória do PSB de Garanhuns, Dr. Ivan Rodrigues está convocando todos e todas militantes e simpatizantes do partido para participarem da reunião mensal no Garanhuns Palace Hotel com inicio previsto para as 15h00.

O Presidente espera a presença dos novos filiados e de todos os militantes. Na oportunidade haverá um relato da participação da delegação de Garanhuns no Congresso Estadual do PSB. Especialmente da participação dos segmentos das Mulheres, Juventude, Popular e Sindical.
.
Agora comigo: Como no mês passado a reunião não aconteceu, chocou a data com o Congresso Estadual, a expectativa sobre o posicionamento oficial do partido ficou para esta reunião, que já foi antecipado pela nota divulgada à imprensa.
Ainda assim, a expectativa é muito grande!

Paróquia de São Sebastião realiza grande caminhada ao Santuário da Mãe Rainha

clique para ampliar

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.