segunda-feira, 19 de março de 2012

9º BPM recebe camionetes para patrulhamento rural

.
Foram entregues nesta segunda-feira, 19, pelo Governo de Pernambuco, 100 caminhonetes para incrementar a frota das Polícias Militar e Civil, e Corpo de Bombeiros. Unidades dos Órgãos Operativos sediadas na Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado receberão reforço de viaturas.

Na Polícia Militar, o maior número de camionetes será destinado a cidades localizadas no interior de Pernambuco para incrementar a Patrulha Rural, totalizando 75 viaturas para esta modalidade de patrulhamento.

Municípios como Nazaré da Mata, Caruaru, Petrolina, Garanhuns, Palmares, Ouricuri, Arcoverde, Serra Talhada, Petrolândia, Belo Jardim, Salgueiro, Surubim, Vitória de Santo Antão, Cabrobó, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, Limoeiro, Pesqueira, Afogados da Ingazeira, Belém de São Francisco e Santa Maria da Boa Vista, vão receber reforços com os novos veículos.
.
fonte: http://www.ne10.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.