segunda-feira, 19 de março de 2012

AESGA ganha mestre em Engenharia de Produção

Exiba Imagem1.png na apresentação de slides

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) comemora mais uma importante conquista de seus docentes. Aprovado no Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, o professor Miguel Alves é o mais novo mestre da Instituição.

Desde março de 2010, o Docente se encontrava em processo de formação na UFPE, na qual desenvolveu sua pesquisa com foco na Competitividade e Produtividade, que culminou numa dissertação de destaque sobre a Utilização de Gestão de Processo de Negócio em Instituição de Educação.

Para o Mestre, o momento agora é de comemoração. “Toda conquista exige dedicação, foco e desafios. Com isso fico feliz por contribuir com o crescimento da AESGA através desta conquista do mestrado em uma área de engenharia que atualmente apresenta grande demanda em ter pessoas com este conhecimento em nossa instituição. Agradeço a nossa Presidente, professora Eliane Simões, em acreditar, motivar e desafiar sempre a busca pela melhoria e qualidade de nossa Instituição de Ensino Superior”, afirmou Miguel Alves.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.