segunda-feira, 19 de março de 2012

Belo Jardim comemora os 80 anos de Cintra Galvão

Exiba Cintra Galvão 127.JPG na apresentação de slides

A cidade de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, parou, neste sábado (17), para prestigiar o ex-prefeito e ex-deputado Cintra Galvão. Comemorando 80 anos, com lucidez e força, Cintra mostrou que na política as ações e as palavras perduram, e o que foi plantado ao longo da carreira está sendo colhido até hoje como bons frutos. Num salão de festa lotado, cerca de 500 pessoas fizeram questão de dar os parabéns para Cintra. Entre elas, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE), que saudou o político veterano, ao lado do correligionário, o senador Armando Monteiro Neto e o deputado estadual José Humberto Cavalcanti.
Exiba Cintra Galvão 032.JPG na apresentação de slides
 Em seu discurso, Côrte Real frisou a importância da família na vida do político e parabenizou, não só a Cintra, mas também a seus filhos e esposa. “Parabéns pela família e pela homenagem tão amorosa com eles organizaram esta festa”, disse o deputado, lembrando que Belo Jardim cresceu no comando de Cintra Galvão, o qual levou modernidade e desenvolvimento para a cidade. Centenas de políticos estiveram presentes na festividade, entre vereadores, deputados e senador; sem contar os amigos de Cintra Galvão.

Depois do almoço oferecido pelo aniversariante, o povo de Belo Jardim ainda pode curtir o som da banda Asas da América, que em cima de um trio elétrico agitou a noite da cidade.

O vereador garanhuense Ary Jr., esteve participando da festa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.