segunda-feira, 30 de abril de 2012

Festa do Trabalhador em Garanhuns - Confira a programação



FESTA DO TRABALHADOR

A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Cultura, em parceria com representantes do Comércio e Indústria, vai comemorar o Dia do Trabalhador nesta segunda-feira, dia 30 de abril, com shows na Esplanada Guadalajara. O Evento tem início às 21 horas e contará com diversas atrações.

O grupo de reggae A Nata, abre a programação, seguido por Djair e Banda. Em seguida a dupla, Ailton e Zezinho animam o público. A Banda Forrozão das Antigas fecha a noite em comemoração aos trabalhadores.

A previsão é de que mais de 20 mil pessoas prestigiem o Evento. “Contaremos com uma grande estrutura de som, palco, iluminação, banheiros químicos, bem como a segurança necessária para que a comemoração seja marcada pelo sucesso”, enfatiza a secretária de Cultura Ana Nery Azevedo.

Divirta-se e incentive a festa na paz.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.