sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Encontro de Maciel Melo e Petrúcio Amorim

Para quem estiver no Recife, vale conferir o encontro no Manhattan de dois dos mais importantes compositores e cantores das coisas da nossa terra, Maciel Melo e Petrúcio Amorim.


Mudança no Ministério da Educação pode ser bom para FAMEG?

Prédio da FAMEG, sem movimento, aguarda chegada dos alunos


Pode sim! Já começo respondendo.

Os diretores e pessoas próximas ao ITPAC afirmam consistentemente que o problema da FAMEG é político, que todas as etapas para areabertura do curso de medicina foram cumpridas e que somente uma decisão do Ministério da Educação pode trazer de volta os estudantes para a sala de aula.

No entanto esta decisão não sai, e ela estaria sendo barrada por outros interesses.

Dilma Roussef estará fazendo mudanças em seu ministério este início de ano, e uma das certezas é a saída do Ministro Fernando Haddad, que disputará a prefeitura de São Paulo, para a entrada do ex-senador Aluísio Mercadante, também do PT.

Novo nome, novas formas de atuação, novos contatos, novas possibilidades.

Advogados e diretores do ITPAC-FAMEG continuam buscando pelas formas administrativas a reabertura da isntituição de ensino, porém é inegável que com a mudança, aumenta o otimismo que ela aconteça o quanto antes.

Alguém aí conhece o Aluísio para falar pela FAMEG?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.