terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ivan Rodrigo: Estudante da UFRPE morre afogado em Alagoas


O jovem Ivan Rodrigo de 20 anos estava passando o carnaval na praia de Japaratinga-AL, e ao tentar salvar uma pessoa no mar, acabou morrendo afogado.

Pessoa de muitas amizades, seu facebook está recebendo dezenas de mensagens de colegas de turma, amigos e familiares, ainda surpresos e tristes com a notícia da perda de um jovem com tanta saúde e um futuro promissor.

Para acompanhar as mensagens emocionantes de seus amigos, confira o FB do Ivan Rodrigo.

Tijuca emociona com desfile em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga







O Jornal "O Dia" cobriu com críticos experientes os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e noticiou com entusiasmo que a Unidos da Tijuca fez uma homenagem ao centenário do compositor Luiz Gonzaga. Quem achava que a escola iria fazer um desfile biográfico, no entanto, enganou-se. A criatividade sem limites do carnavalesco Paulo Barros criou uma viagem na qual reis de todo o mundo, desde a rainha Elizabeth II passando por Pelé, visitaram o sertão brasileiro.

O jornal considerou o desfile impecável, perfeito do ponto de vista técnico.

O governador Eduardo Campos esteve presente com a primeira-dama Renata Campos, aliás os filhos do casal desfilaram na escola.

Amigos aqui de Garanhuns como Maria José Siqueira também foram desfilar pela escola, que este ano teve ainda mais afinidade com o estado pela grande homenagem ao centenário de Gonzagão.

A Unidos da Tijuca esteve no Festival de Inverno de Garanhuns em 2011.

Confiram fotos do grande desfile, vamos torcer pela Tijuca na apuração desta quarta-feira.

Para conferir mais, confira o site do jornal O DIA.

Blog conta tudo do Carnaval de Itaquitinga - Confiram as imagens da festa!



Com cerca de 15 mil habitantes, Itaquitinga tem feito eventos de dar exemplo a muita cidade grande. E neste carnaval teve tudo que se tem direito. Diversos polos de animação, na cidade e nos distritos. Blocos, troças, Maracatus (aliás, dezenas todos os dias), farra para todos os gostos, e até o Baile Municipal com muito frevo, com a Orquestra do Maestro Capilé e a TROPICANA.

O Blog do Oge está acompanhando tudo e noticiando pra todo o mundo. São fotos no meio da folia e do prefeito Geovani Oliveira que tem se multiplicado para estar em todos os lugares.

Confiram muito mais no Blog do Oge !

Tony Gordon no Garanhuns Jazz Festival 2012


Esta é pra galera do Portal Garoa, D'rua hip hop, Dj's Black Power, Ton Design.

Quem postou no youtube foi o Michael.

Vem aí o Circuito SESC de Corrida em Garanhuns

clique para ampliar

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.