sábado, 12 de maio de 2012

Caminhantes do Parque no domingo especial das Mães



Os caminhantes do Parque vão ter um domingo agradável de fé e homenagens. às 6h da matina, os amigos recebem a benção do Bispo Diocesano, D. Fernando Guimarães, e depois seguem para o Seminãrio São José, onde assistem a missa com Padre Luis.

A caminhada termina no SESC com um grande café da manhã, onde a confraternização vai homenagear as mães de Garanhuns, e em especial às presentes na caminhada.

Tá feito o convite para todos participarem.

Calendário Eleitoral 2012 - Completo!

Calendário Eleitoral 2012 – Período Pré-Eleitoral

1º de janeiro

A partir desta data, os institutos de pesquisa são obrigados a registrar no TSE qualquer tipo de pesquisa eleitoral. A partir do primeiro dia do ano também está proibida qualquer distribuição de bens pelo pode público e programas sociais ligados a candidatos e partidos políticos.

5 de março

Data limite para o TSE expedir orientações sobre as eleições 2012.

10 de abril

Último dia para os partidos definirem como serão as eleições internas e como se dará a formação de coligações. A partir deste dia, funcionários públicos também não poderão receber aumento.

9 de maio

Último dia para os eleitores transferir ou retirar o título de eleitor.

10 de junho

Pelo calendário eleitoral para as eleições de 2012, a partir desta data, podem-se realizar as eleições internas para as coligações escolherem os candidatos a prefeito, vice e vereador. Após esta data, também é possível utilizar o direito de resposta, formalizar contratos para a formação de comitês. A partir desta data, é proibido aos candidatos apresentar ou comentar programas de rádio e TV.

30 de junho

Segundo o calendário eleitoral 2012 divulgado pelo TSE este será o último dia para a escolha de candidatos e convenções partidárias.

Calendário Eleitoral 2012 – Período Eleitoral

5 de julho

Último dia para o requerimento do registro de candidatos. A partir deste dia, os cartórios eleitorais ficarão de plantão.

6 de julho

A partir desta data, segundo o calendário eleitoral 2012 publicado pelo TSE, será permitida a propaganda eleitoral em rádio e TV. Os candidatos também poderão fazer propaganda de alto-falantes nas ruas, realizar comícios e propagandas de candidatos às eleições na Internet.

7 de julho – Três meses anteriores as eleições

A legislação define essa data no calendário eleitoral 2012 como período em que agentes públicos não poderão nomear, demitir ou transferir funcionários públicos. Também não será possível transferir recursos da União para os estados. Candidatos a reeleição não poderão participar de programas de TV e rádio fora do horário eleitoral e nem fazer publicidade institucional a partir do dia 7 de julho.

10 de julho

Último dia para os candidatos requererem o registro eleitoral caso os partidos ainda não tenha feito isto.

5 de agosto

Data em que os registros eleitorais deverão ser julgados pelo TSE para serem aceitos ou impugnados.

21 de agosto

Início da propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV.

6 de setembro

Data em que os partidos devem divulgar um relatório mostrando todos os recursos recebidos nas eleições.

27 de setembro

Último dia para o eleitor requerer a segunda via do título eleitoral.

2 de outubro

A partir desta data e até 48 horas após a eleição nenhum eleitor pode ser preso. A exceção são os casos de flagrante ou de condenados foragidos.

3 de outubro

Último dia da propaganda eleitoral em rádio e TV. Além disso, dia 3 de outubro é a última data para realização de debates eleitorais. Após este dia, os candidatos também não poderão fazer aparições públicas em comícios até o dia da eleição.

5 de outubro

Último dia para divulgação de propaganda política em jornal e internet.

6 de outubro – Véspera das Eleições Municipais de 2012

Segundo o calendário eleitoral 2012 esta será o último dia para utilizar carros de som e alto-falantes para propaganda de candidatos. Também é o último dia para distribuição de santinhos e outros materiais gráficos e também para fazer caminhadas e carreatas a favor de candidatos.

7 de outubro – Dia das Eleições do Primeiro Turno
.

Ordenação Episcopal de Monsenhor José Luiz já tem data marcada em Garanhuns

Tem festa no domingão com Boyzinhos e Nando Azevedo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.