quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estão abertas as inscrições para o FEEC LITE que acontecerá em Garanhuns.


Estão abertas as inscrições para o FEEC LITE que acontecerá aqui na cidade de Garanhuns. 

O evento terá uma abertura especial, contando com diversas palestras lites e workshops de Front-End e Mobile, com os melhores profissionais do nordeste.  

O FEEC LITE em sua abertura, no dia 28 de Setembro de 2012, às 19:30h, que acontecerá na AESGA conta com palestras lite sobre tecnologia, novas técnicas e ferramentas atualmente disponíveis para os profissionais e mercado. 


Para garantir sua inscrição para  a palestra que é GRÁTIS,  clique no link http://eventick.com.br/feecgaranhuns   
E para o Workshop que acontecerá no dia 29/09 clique no link: http://eventick.com.br/feecliteworkshop  

lembrando que são vagas VAGAS LIMITADAS. 
Confira mais sobre o evento no site  http://www.feecbr.com.br/feeclite/aberturagaranhuns.html

Oportunidade de trabalho na área de tecnologia


A Bravil Sistemas, empresa com 18 anos atuando no mercado de Automação Comercial está ampliando sua participação no mercado e oferece oportunidade para Jovens de Ambos os sexos para trabalhar na área de Tecnologia exercendo as funções de: Suporte, Atendimento, Vendas, Instalação de Aplicativos e Equipamentos, Administrativo, entre outros. 

Interessados enviar Curriculum para o e-mail: suportebravil@hotmail.com para agendar uma entrevista.
Incluir que soube pelo blog.
Atenciosamente,
RH Bravil Sistema

Procuradoria Geral dá parecer contrário à candidatura de Silvino e coligação divulga nota

Parece que o perrengue jurídico vai acompanhar Silvino Duarte durante toda a eleição. Primeiro teve que reverter a situação de rejeição de contas na Câmara de Vereadores, conseguiu, mas veio o juiz em Garanhuns e invalidou a nova votação que aprovou as contas, voltando a situação anterior de inelegibilidade, que acabou provocando o indeferimento da candidatura. Recorreu ao TRE e mesmo diante do parecer contrário do Procurador do Ministério Público Eleitoral, o TJ reconheceu a validade da eleição dos vereadores, facilitando o entendimento unânime dos desembargadores do TRE pelo provimento à candidatura. Silvino comemorou e sua candidatura ganhou um novo ânimo.
Mas não acabou ali. Novamente o Ministério Público recorreu e desta vez levando o caso para o TSE em Brasília, onde antes da apreciação dos Ministros Eleitorais, um primeiro parecer da Procuradoria Geral antecipou pela impugnação da candidatura, ou seja, tudo de novo. Silvino depende que os Ministros confirmem a decisão do TRE, mas já começa novamente tendo que reverter um quadro. Não há como negar que o ex-prefeito teve sua candidatura atrapalhada pela questão jurídica, como aconteceu com Zé da Luz em 2010.
Confiram a Nota divulgada pela coligação que dá sustentação à candidatura de Silvino Duarte.

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Inicialmente, ressaltamos que não ficamos felizes quando o parecer do Ministério Público é favorável, nem preocupados quando nos é contrário, uma vez que, muitas vezes, tais pareceres restaram incapazes de influenciar o julgamento dos Tribunais, quer positivamente, quer negativamente.
Assim é que, mesmo contando com parecer contrário do Ministério Público, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, em decisão unânime, por seis votos a zero, concedeu o registro da candidatura a Silvino, 45, em 24/08/2012, por entender que negar o seu registro da candidatura, não era apenas uma injustiça, mas sim um ato contraditório ao sistema democrático de direito garantido pela própria Lei da Ficha Limpa.
Neste momento, o parecer da Procuradoria Geral Eleitoral opina pelo simples esclarecimento de questão já apreciada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, nos seguintes termos: “segundo os precedentes da jurisprudência do STF e STJ, a decisão que reapreciou as contas do ex-prefeito Silvino de Andrade Duarte nos exercícios de 2002 e 2003 foi considerada válida”.
Resta claro, portanto, que Silvino, 45, goza da plenitude de seus direitos políticos e está totalmente elegível, razão pela qual os recursos apresentados pela “Coligação Garanhuns Rumo ao Crescimento” (PTB/PT/PSB/PMDB/PSDC/PP) e pelo Ministério Público serão julgados totalmente improcedentes pelo Tribunal Superior Eleitoral.
A verdade é que os adversários de Silvino, 45, ainda tentam, a todo custo, denegrir a sua imagem e tirá-lo, à força, do processo democrático, porque sabem que muito dificilmente conseguirão derrotá-lo através do voto livre e consciente de um povo que sempre nele confiou.
Portanto, a nossa única pretensão é que a população de Garanhuns possa, livremente e sem interferências externas, concretizar nas urnas o seu desejo: eleger Silvino, 45, mais uma vez, Prefeito do Município de Garanhuns, no dia 7 de outubro de 2012.
Cabe agora a você, prezado eleitor, decidir se prefere entregar o seu voto a quem vende a ilusão de falsa mudança, mas com práticas eleitoreiras muito antigas, ou dar um VOTO SÉRIO a alguém que você já conhece, já administrou bem sua cidade e tem experiência e competência para fazer Garanhuns crescer ainda mais.

COLIGAÇÃO UM GRANDE FUTURO PARA UMA GRANDE CIDADE

IZAÍAS E ZÉ DA LUZ: Mega Portal UOL faz ampla reportagem sobre a disputa pelo apoio de Lula em Garanhuns

Leandro Moraes/UOL
Uma das imagens divulgadas pelo UOL tem Izaías ao lado de Dilma, Lula e sua vice, Rosa também do PT

No imaginário popular nordestino, a figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se aproxima a de um "santo político" que se transformou em um fenômeno de rara popularidade, especialmente entre os pobres da região.  Em Garanhuns (a 235 km do Recife), sua terra natal, a paixão do povo por Lula chega a causar uma disputa entre os candidatos pelo apoio na disputa eleitoral.
Dois dos quatro candidatos a prefeito trocam farpas quando o assunto é apoio do ex-presidente. Enquanto um apela para a ligação histórica para garantir Lula ao seu lado, outro afirma que a coligação de seu partido com o PT é o trunfo para ter o apoio do ex-presidente. A disputa pelo uso da imagem foi parar na Justiça.
UOL visitou a cidade dentro do projeto UOL pelo Brasil --que percorrerá municípios em todos os Estados do Brasil durante a campanha eleitoral deste ano.
Para ler a reportagem completa clique AQUI.


Audiência pública irá discutir o SASSEPE em Garanhuns

O SINTEPE e o SINDSAÚDE convocam todos os usuários do SASSEPE para participação na Audiência Pública que tratará dos Problemas do Referido sistema de Saúde.
 Audiência Pública
Local: Câmara de vereadores
CIDADE: Garanhuns
DATA: 24 DE SETEMBRO DE 2012

HORÁRIO: 9 HORAS

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintepe), em parceria com o Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde), promoverá uma audiência pública no próximo dia 24 de setembro na Câmara Municipal de Garanhuns, para discutir e cobrar melhorias no Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores de Pernambuco (Sassepe).

Os usuários frequentemente cobram qualidade dos serviços, reclamam da falta de especialistas para o atendimento médico, da dificuldade em marcar consultas e do percentual pago ao sistema em relação ao governo...

Encaminhamos ofício a todas Escolas do Agreste Meridional para que reunam os Sócios do SASSEPE lotados em cada uma delas e discutam os Problemas do SASSEPE e suas SOLUÇÕES.O Documento construído em cada escola deverá ser remetido a Regional do SINTEPE Agreste Meridional até o dia 18 de Setembro para formatação de um documento “resumo” que será discutido na Audiência Pública.Portanto, solicitamos aos Companheiros que participem com sugestões.

Convidamos para Audiência o Presidente do IRH, Sr. Manoel Carneiro, o gestor do SASSEPE Garanhuns Luiz Ferreira, O Promotor Alexandre Bezerra, o Gestor da GRE, Paulo Lins, representantes da Diretoria Estadual do SINTEPE e SINDSAÚDE, a Presidência da ASSEPE e todos os sócios do SASSEPE do Agreste Meridional.

Um dia mais que especial!



Há exatos 20 Anos eu dizia SIM para aquela jovem que assim como eu tinha um mundo de planos. Em nenhum momento me arrependi, e faria, tudo, tudo de novo! Construímos nossa vida em comum baseada no respeito e na dedicação um ao outro. Hoje temos dois filhos e muitos projetos pessoais e profissionais, que sempre procuramos realizar Juntos!

A vida está sempre recomeçando, parece que são ciclos que você mesmo os cria, mas trazemos a herança dos ciclos anteriores. Não somos mais aqueles jovens, mas conseguimos trazer o espírito da juventude. Também não podemos parar no tempo. Que bom que achei alguém parecida comigo para dividir o passar dos dias. A gente tem muitas histórias para contar, e tenho certeza que muita gente tem boas histórias com a gente também, mas o legal de tudo é que a gente sente como se ainda estivéssemos começando.
 
Sou feliz com Sonita! Vocês sabem disso!
 
Obs. Desculpem-me esta notícia de ordem pessoal, mas ela é muito importante para não ser divulgada!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.