sábado, 17 de novembro de 2012

Governo do estado antecipa salários e 13º no final de ano do funcionalismo

Durante entrevista coletiva, durante a tarde desta terça-feira (6), sede da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), o governador Eduardo Campos (foto) anunciou boas notícias para os servidores estaduais – e também para o comércio, ávido pelo crescimento das vendas do final do ano. Os números anunciados pelo Governador são relevantes:

- Três folhas de pagamento: novembro, dezembro e o 13° salário.

- Um total de quase R$ 1,8 bilhão a mais na economia pernambucana em menos de um mês.

Um destaque no anúncio foi a antecipação da folha salarial de dezembro, que será paga antes do Natal, nos dias 20, 21 e 24 de dezembro (estava prevista para os dias 27, 28 e 31 de dezembro). Quanto ao 13°., são mais de 220 mil contracheques a serem pagos numa parcela única nos dias 11, 12 e 13 de dezembro.

Para Eduardo, esse é um gesto de valorização do servidor, que vai ajudar também na economia do Estado. “É muito importante para que as pessoas possam se programar, pagar as dívidas, fazer compras de fim de ano e, dessa forma, animar o comércio, a nossa economia e ajudar a gente a manter o crescimento acima do Brasil”, ressaltou o governador.
. Blog do José Marcos Leite

Colégio XV comemora aniversário com desfile pelas ruas de Garanhuns


Daqui a pouco veremos o desfile do Colégio XV. Não sou ex-aluno, mas é sempre emocionante ver tantas pessoas voltarem ao passado, demonstrando carinho por uma instituição tão importante para nossa cidade, a região e o país!


Hermeto Pascoal no Macuca Jazz e Improviso 2012 - Programação completíssima!


http://www.boidamacuca.com.br/index.php

15/11 - Quinta-Feira

20h
Recital de poesia
Poetas de Quinta
(Caruaru/PE)
Graça Nascimento
(Canhotinho/PE)
Ícaro Tenório
(Arcoverde/PE)
Ronaldo Poeta
(Garanhuns/PE)
Coletivo Tear
(Garanhuns-PE)
16/11 - Sexta-Feira

20h
Improviso
Dj’s Pós e Agui
(Recife/PE)
Interrompidos
(Maceió)
Paulo Ferreira e Valvulados
(Garanhuns /PE)
A Nata
(Garanhuns/PE)
Alquimia
(Olinda/PE)
In Rock
(Caruaru/PE)
17/11 - Sábado

16h
Jazz
Dj’s Pós e Agui
(Recife/PE)
Daniela Galdino e Manzuá
Andre Freitas
(Recife)
Mabombe
(Recife)
Euqrop
(Recife-PE)
Treminhão
(Recife-PE)
Hermeto Pascoal
(Lagoa da Canoa/AL)
Anjo Gabriel
(Olinda/PE)
18/11 - Domingo

10h
Jam Session Brincantes
Banda Água de Cacimba
(Lajedo/PE)
Poeta Sandoval Ferreira
(Garanhuns/PE)
Poeta China
(Lajedo/PE)
Benedito da Macuca
Cortejo do Boi da Macuca
para Poço Comprido

HINDOSLEM: Banda austríaca toca em Garanhuns neste sábado em tourné no Brasil


O Fúria Night, é um evento que há 9 anos dedica-se aos fãs do Metal, e a cada edição vem demonstrando a força do movimento underground da nossa cidade sempre buscando shows de qualidade, e agora na 10ª edição traz pela primeira vez a Banda Austríaca Hindoslem que está em turnê pelo Brasil.

O evento contará também, com o show da Hanagorik banda esta de renome no cenário musical brasileiro, um evento imperdível. Os shows acontecerão neste sábado, dia 17 de Novembro às 22h no Escritório com ingressos antecipados no Crypt Tatoo ao preço de R$ 10,00

É importante prestigiar tais eventos, e reconhecer sua importância como movimento social e cultural, na produção de valores e signos, tão importantes na construção da identidade dos jovens, quanto para a de toda sociedade. É a força de Garanhuns consolidado no cenário Rock n' Roll Pernambucano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.