terça-feira, 20 de novembro de 2012

Kitty Lopes realiza a Noite Classe A

É com muita alegria que informo, dia 30 de novembro, às 22h, nos salões da AGA, vamos fazer nossa festa para comemorar os dois anos de circulação da Revista Classe A.

O grande Baile será com a Orquestra Super Oara, e show com Adilson Ramos. Saulo Souza assina a decoração e o bufê fica a cargo do Chalé Recepções, da querida Patrícia Luna.  Iluminação Studio C.

Na ocasião será entregue o Prêmio - Empresas que Garanhuns AMA.

Entre os muitos brindes que vamos sortear, destaque para um final de semana no Cinco Estrelas Atlante Plaza, no Recife, de sexta a domingo, em Suíte com café da manhã; e duas diárias de domingo a quinta no Summerville, um dos melhores resorts do Nordeste, com café da manhã e jantar.

Informações e reservas: (87) 8835.0608 / 9988.4495
Kitty Lopes

Momento Cultural mostra as belezas de Garanhuns


Vem aí mais um Momento Cultural do Colégio Santa Joana D'Arc, que acontece no dia 23, com stands dos alunos no próprio colégio, e dia 25, sábado, a partir das 14h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante.

O Momento Cultural do CSJD é um dos mais tradicionais de Garanhuns e acontece pela 12ª vez, sempre atraindo grande público para o teatro que acompanha as apresentações de praticamente todas as turmas do colégio, incentivando a arte e a interatividade com a comunidade. As mostras são sempre de artes cênicas, dança, música, entre outras. E este ano contará com as participações especiais de Gonzaga de Garanhuns e Valdir Marino.

O tema escolhido para este ano resgata a auto-estima da nossa gente e mostra as belezas da nossa cidade.

GARANHUNS: MINHA TERRA.

É sempre maravilhoso! Quem já presenciou, sabe da importância do evento para os jovens e para a cidade!

SESC realiza 2ª Mostra de Literatura Luzinette Laporte

Clique para ampliar


E se fosse Lula?


As manchetes dos jornais mostram o drama que a seca vem causando no interior do Nordeste. No Jornal do Commercio de hoje está estampado - "Seca dizima animais e burocracia dificulta ajuda oficial". Os prefeitos, deputados, senadores, governadores, meios de comunicação, população em geral, vêm alertando que a situação está de fazer pena, um desastre irrecuperável, abalando toda a economia regional, enquanto isso, o Governo Federal demora em buscar soluções que de fato resolvam. Dilma não esteve presente, não viu os animais morrendo, não viu famílias perderem tudo, e quando chamou os governadores para conversar foi num luxuoso hotel na beira da praia em Salvador.

Também no jornal, relatos dos atrasos das obras do PAC e dos megaprojetos da TransNordestina e da transposição do Rio São Francisco, mostram um certo distanciamento do governo com o Nordeste.

Cada animal morto de fome e de sede é de uma tristeza para todos. Os municípios estão sofrendo e a burocracia está virando um problema tão grave quanto os naturais. Há dinheiro, neste momento temos a União rica, Estados endividados e Municípios quebrados, falidos. O governo federal tem feito benesses para a indústria nacional com os recursos que viriam para os municípios.

Tem produtores que perderam todo seu rebanho. Principalmente os pequenos pecuaristas estão desesperados. A falta de água impossibilitou a plantação de grãos e pastos. O que salva é o bolsa família e outros programas, se não já teriam debandado. Mas não é isso que querem, desejam água e condições para recomeçar com o que têm.

Mas a demora no auxílio tem causado um estrago ainda maior!

Sabemos que são perfis diferentes, que Dilma trabalha com mão de ferro e busca resultados em seu gabinete. Mas se tivesse feito como o ex-presidente Lula que pisava no barro e tomava a água do pote, já teria vindo pessoalmente chorar junto aos agricultores e oferecer ajuda diretamente, e não numa reunião fechada com os governadores, tomando água potável no frescor do ar condicionado.

VEJA O VÍDEO e PROGRAMAÇÃO: XI Garanhuns Motofest - 30 de Novembro, 01 e 02 de Dezembro.



MOTOFEST 2012

Uma realização do Motoclube Voadores das Colinas com o patrocínio da Alves Motos Honda, CFC Driver, Hit Academia. 
Apoio Cultural: Deputado Estadual Izaias Régis, Prefeitura Municipal de Garanhuns, Sesi, Aciagam e Detran. 
Produção: Bicho Eventos

Confira a programação:


Sexta 30/11
Hercinho e Banda
Central 232

Sábado 01/12
Alexandre Revoredo
Bora Jones
Los Borachos

Domingo 02/12
Amor Eterno
Ronaldo Cesar e a Tropicana

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.