domingo, 23 de dezembro de 2012

Pedro Falcão comanda confraternização da UPE-Garanhuns







O professor Pedro Falcão, diretor da UPE-Garanhuns e pró-reitor de interiorização da Universidade de Pernambuco, reuniu professores e funcionários da instituição para a confratenização de final de ano na última quinta-feira, na Chácara Recanto das Colinas, que aliás, está muito aconchegante, com piscina e área extensa para eventos.

Praticamente todos estiveram presentes, brincaram, dançaram, enfim, divertiram-se.

Com os tradicionais sorteios de presentes, petiscos e almoço do Buffet de Patrícia Luna (Chalé), a festa teve o violão de Luciano Bicão e o forró da Tropicana. Aliás, muitos professores mostraram seus dotes musicais.

Pedro Falcão fez questão de enaltecer o trabalho ao longo do ano, principalmente valorizando o grupo que compõe a instituição e lembrou que foi sua última confraternização como diretor da UPE em nossa cidade, já que em junho estará repassando o cargo ao eleito no pleito acadêmico de abril.

Foi de fato uma grande festa, com muita alegria! Se foi a última de Pedro, fechou com chave de ouro! Mas dá tempo de fazer a festa de São João... rsrsrs

Estão abertas as inscrições para o Festival Pré AMP 2013, no Recife - Vencedor toca no FIG 2013



Quem tiver uma banda já pode se inscrever no Festival Pré AMP 2013, que ocorre no Recife, pela internet ou na sede do evento. A mostra competitiva escolherá três grupos para tocar na programação oficial do carnaval da cidade. O grande vencedor também irá gravar um disco e realizar um show no Festival de Inverno de Garanhuns 2013, no Agreste do estado.

Ao todo, 15 grupos serão selecionados para participar das eliminatórias nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, no Pátio de São Pedro, no Centro. Apenas cinco vão para a final, no dia 1° de fevereiro, na Rua da Moeda, no Bairro do Recife.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, enviando um e-mail para:
ou na sede da Articulação Musical Pernambucana (AMP), 
Edifício Brasilar, na Praça da Independência, n° 29, sala 1703, bairro de Santo Antônio. 

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 6 de janeiro. 
O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no blog do Pré AMP.

Cartão de Natal da V GERES


Gigante do Agreste pode receber os jogos do Pesqueira na primeira divisão pernambucana

O presidente do Sete de Setembro, Nilton Ayres, acaba de publicar no facebook:


Em 2013 o futebol de primeira deve voltar a Garanhuns. Sem estádio para mandar seu jogos a Federação Pernambucana de Futebol negocia com a Diretoria Executiva do Sete de Setembro a vinda do Pesqueira Futebol Clube para jogar em Garanhuns. 

Na próxima quinta-feira, dia 27 de dezembro, o presidente Nilton Ayres, receberá o diretor de Competições da FPF Murilo falcão, o Presidente do Pesqueira, Aprígio, a fim de fecharem o negócio. Para não se perder tempo ainda estarão presente o Batalhão de choque, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros para as Vistorias. Se o negócio for fechado a Diretoria Setembrina terá até o dia 10 de Janeiro para deixar o gramado de seu Estádio pronto. 

Vamos torcer que tudo der certo, sem apoio da municipalidade o Sete espera superar suas dificuldades com o apoio de seu torcedor.
.
AGORA COMIGO: Quem não tem cão, caça com gato.

DOMINGUINHOS: Na CTI, continua sedado e médicos colocam marca-passo



Dominguinhos, 71 anos, permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, área central do Recife, em tratamento de uma infecção respiratória e arritmia cardíaca, neste domingo (23). O músico necessitou colocar um marca-passo cardíado temporário, na noite desse sábado (22), devido a uma intensificação da arritmia.

O estado de saúde do sanfoneiro continua estável e ele está sedado, respirando com a ajuda de aparelhos. O quadro pulmonar apresentou uma discreta melhora e a medicação continua sendo realizada por meio de antimicrobianos. Domguinhos é portator de uma neoplasia pulmonar que trata há mais de seis anos e também da diabetes mellitus.
Segundo a equipe médica que cuida do músico, é possível que Dominguinhos tenha pego a doença em show no município de Exu, na última quinta-feira (13), durante as comemorações do centenário de Luiz Gonzaga.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.