terça-feira, 23 de abril de 2013

Eduardo parabeniza Comissão da Verdade por elucidação da morte do Padre Henrique

O governador Eduardo Campos elogiou, na tarde desta terça-feira (23/04), o trabalho realizado pela Comissão Estadual da Memória e Verdade Dom Helder Câmara. Constituída há menos de um ano, a comissão esclareceu nesta semana a motivação e a autoria da morte do padre Antônio Henrique Pereira da Silva Neto, o Padre Henrique, crime de motivações políticas, praticado há 43 anos.

"Gostaria de parabenizar o relator Henrique Mariano e todos os membros da comissão pelo trabalho desempenhado nesse período de menos de um ano, desde que ela foi formada, em junho de 2012. Esse grupo tem tido uma postura de, com muito cuidado, ir a fundo na investigação para elucidar fatos que até agora permaneciam obscuros. A elucidação da morte do Padre Henrique, por exemplo, é uma demonstração da seriedade e do empenho dos membros da comissão", exaltou o governador.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.