terça-feira, 23 de abril de 2013

Festival de Inverno de Garanhuns é notícia no ESTADÃO



Música, literatura, dança, circo, teatro, cultura popular, cinema e muitas outras formas de arte compõem a programação do Festival de Inverno de Garanhuns, que ocorre na cidade pernambucana entre os dias 18 e 27 de julho. 

Em sua 23.ª edição, o evento será composto por 12 polos de atrações, com música no parque, artes cênicas nas ruas, além de performances e intervenções urbanas. A montagem da programação começa agora, com a abertura das inscrições de projetos culturais, que poderão ser feitas até o dia 7 de maio. 

Os formulários podem ser acessados no site da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe): 

www.fundarpe.pe.gov.br. 

Com isso, os organizadores não apenas montarão a programação como terão a chance de observar e avaliar os diferentes projetos artísticos desenvolvidos atualmente no Brasil.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. 

AGORA COMIGO: O Festival de Inverno ganha mídia espontânea por todo o país, fala bem da cidade, melhora a nossa autoestima. Precisamos, cada vez mais, conquistar espaços nos maiores meios de comunicação para este magnífico evento!

Nenhuma outra cidade tem um encontro tão significativo de tantos segmentos culturais por tantos dias. É tanta coisa que a gente sempre acaba perdendo coisas interessantes pelo choque de horário.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.