sexta-feira, 12 de julho de 2013

Artesãos recebem o apoio de Ferreira Costa na Fenearte



O Home Center Ferreira Costa está com stand montado na XIV Fenearte - Feira Nacional de Negócios do Artesanato, que segue até o dia 14 de julho, no Centro de Convenções de Olinda-PE. A empresa está engajada no projeto “Artesanato como Caminho”, que visa o desenvolvimento do artesanato de Garanhuns-PE e região, gerando emprego e renda. Este projeto contou com a importante colaboração de Janete Costa, referência mundial em arquitetura e uma das maiores competências no Brasil em artesanato e arte popular.

Em parceria com a Casa do Artesão de Garanhuns, Ferreira Costa está dando suporte a vários mestres como Suzemar Vilela, Adeildo Monteiro, Marcos Siqueira, José Veríssimo, Serginho e Mestre Fida, que vieram mostrar sua arte em forma de peças em madeira, metal, barro e papel. Os três últimos artistas também estão expondo suas peças na Alameda dos Mestres Janete Costa.

Toda a renda obtida com a venda das peças será revertida para os artesãos da região. O stand de Ferreira Costa está localizado na Rua 11, em frente o espaço do Sebrae, onde estão sendo realizadas demonstrações de ferramentas para artesanato.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.