domingo, 7 de julho de 2013

Veja o vídeo da luta ANDERSON SILVA PERDE PARA CHRIS WEIDMAN - UFC 162 06/07/2013


CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA VER A LUTA COMPLETA
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3WX9L7cTERU

   

 A zebra subiu ao ring do UFC 162. Anderson Silva quis brincar como faz com a maioria dos seus rivais, mas desta vez deu errado. Chris Weidman levou a luta a sério desde o primeiro segundo e conseguiu um nocaute no segundo round, chocando o mundo e tomando o cinturão dos médios do UFC.

O norte-americano foi melhor durante todo o tempo e derrubou o brasileiro já nos primeiros segundos. Anderson Silva preferiu, em vez de levar a sério o combate, brincar no octógono, enquanto era constantemente encontrando pelos golpes de Chris. O Spider baixou a guarda e passou a chamar o lutador para a briga, pediu para ele bater mais forte, e foi o que aconteceu.

No segundo round, de guarda baixa, Anderson exagerou, Chris foi para cima e acertou um direto que derrubou o brasileiro. No chão, Weidman encerrou o nocaute.

O lutador Norte-Americano, novo dono do cinturão dos meio-médios revelou: "Nunca imaginei isso acontecendo, ainda parece muito surreal. Achei que ele não deveria brincar comigo, fiquei chateado, mas estava preparado para isso, sabia que poderia fazer isso, e consegui. Só tenho a pedir, por favor, respeitem o Anderson, quero a revanche, ele é um ídolo, mas venho procurando isso há muito tempo".

Anderson Silva disse que o seu rival mereceu a vitória e negou que tenha o desrespeitado. "Eu trabalhei duro para essa luta, respeito todos os fãs do UFC, respeito os EUA, porque meu grande sonho era trabalhar aqui. Isso mudou minha vida e da minha família, moro aqui, preciso dizer obrigado a todos, mas nessa noite Weidman foi melhor, ele tem meu respeito, ele agora é o melhor, trabalhei muito duro, mas ele foi melhor."

Como o próprio Anderson disse que não pretende fazer uma revanche contra o novo campeão, é grande a chance de Weidman fazer sua primeira defesa contra o brasileiro Vitor Belfort, peso médio em melhor fase no momento. Vem de quatro vitórias na categoria, sendo dois grandes nocautes este ano com chutes altos.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.