terça-feira, 27 de agosto de 2013

EM 1999: Revista Veja elogiou chegada dos médicos cubanos ao interior do país.

Reprodução do Facebook

Final da década de 90 e o país já sentia a dificuldade de enviar médicos aos municípios do interior. Em 1999, médicos cubanos foram importados, e na época a Revista Veja aprovou a iniciativa!

14 anos depois, para resolver aquele mesmo e velho problema, uma solução parecida. Com duas grandes mudanças, o governo agora é do PT e a ótica da revista, que agora critica veementemente!

Definitivamente, para quem ainda não entendeu, a imprensa dá o enfoque sobre o seu ponto de vista, e este depende dos seus interesses. A Veja e o PT é o melhor exemplo desta disputa nacional.

É claro que é outra conjuntura, e existem detalhes que diferenciam os programas, mas não tantos assim, pois o objetivo continua sendo o mesmo, levar médicos para lugares que não contam com estes profissionais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.