segunda-feira, 26 de agosto de 2013

OPINIÃO DO LEITOR - Defesa da FAMEG - Por Fred Araújo

Este texto abaixo foi postado como comentário em uma das nossas notas sobre a FAMEG, achei interessante e trouxe como postagem para a página principal.


DUAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!

- Amigo Wanderley,: vc é uma prova viva que, podemos sim, de algum jeito, botar a boca no trombone. Já é alguma coisa expormos a situação neste blog do amigo Ronaldo e este confirmar nossas ações. É um passo importante para que outros, de bons olhos, possam saber que existe sim, alguma "tramoia", "gente trabalhando contra", "chicana" ou qualquer outra expressão cabível. Não tem nada de FORÇAS OCULTAS NÃO, nós conhecemos esses "BOIS"; e até mesmo, caros amigos, "cascalho$ devem estar rolando por algumas vias"...mas já é um grande passo, e acho até mesmo pelas ações do movimento FAMEJ JÁ! "QUE A CASA DO MAL ESTÁ PRESTE A CAIR" ainda mais se essa quizumba for apresentada lá na tv "plin plin". Te digo, "OS BOIS PODERÃO APARECER DE CARNE E OSSO, COM NOME E TUDO MAIS!!! 

Fico feliz pelos comentários de pessoas que estão querendo esclarecer o assunto, pq vejo pessoas querendo o progresso, o desenvolvimento e todos os outros benefícios dessa faculdade...agora vamos fazer um link para o outro comentário, pra vermos como as coisas se encaixam...

- Amigo Manoel Santos: observei outros comentários semelhantes ao do Sr. na rede, entendo a sua visão focal em torno do problema, mas gostaria de abrir-lhe um pouco mais. Tenho certeza que o Sr. compreenderá o que vou dizer. Veja bem, a FAMEG prezado Manoel, é uma instituição que, para Garanhuns, VAI EXTRAPOLAR PARA LONGE O SIMPLES FATO DE SER UM CURSO PARTICULAR DE MEDICINA. ENTENDA BEM, ISSO É UM EMPREENDIMENTO QUE VAI ALÉM DO ENSINO, VAI ABRIR MARGEM PARA MUITOS OUTROS PROJETOS. UM EXEMPLO MUITO FÁCIL DE VISUALIZARMOS O QUÃO SERIA IMPORTANTE O FUNCIONAMENTO DA FAMEG, É O COMÉRCIO LOCAL: PERCEBA O GIRO QUE ISSO PODE TRAZER PARA A ECONOMIA LOCAL: 
- LOJAS (xerox, copiadoras, livrarias, lan-houses, internet, roupas/calçados, telefonia, combustíveis, pontos de lazer e..........
- RESTAURANTES E OUTROS PONTOS GASTRONÔMICOS
- HOTÉIS
- SETOR IMOBILIÁRIO (venda, aluguéis)
- EDUCAÇÃO
- CULTURA
- SAÚDE
- BEM-ESTAR

E ainda tem outra, o grupo da FAMEG, pelo que ouvi dizer e pelo que pesquisei, é muito forte em termos de investimento, se observamos a sua estrutura, não é simplesmente mais uma faculdade de medicina, É A FACULDADE DE MEDICINA! Fora que eles muito provavelmente irão continuar investindo na cidade, como fazem em outros lugares...tem muito lugar aí que eles deram uma sacudida na economia local. Até já sabemos que pretendem abrir um instituto de Medicina Legal na cidade, num tempo recente. 
É PRECISO ENTENDER E ABSORVER TAL FATO!

E ainda como o amigo Daniel falou, tem a UPE que é gratuita, inclusive as duas podem caminhar juntas e com certeza somarão muito para cidade!

PELO AMOR DE DEUS GENTE, VAMOS ABRIR NOSSAS MENTES!!!

Um abraço a todos!

Fred Araújo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.