sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A inspiração de Cristina Tavares ao Movimento FAMEG JÁ! BRASÍLIA:



Aproveitando que no Senado Federal acontecia uma sessão temática sobre o financiamento da saúde no Brasil, que contou com várias autoridades, entre elas o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha e a Presidente do Conselho Nacional de Saúde, a comissão FAMEG JÁ!, convidada pelo deputado federal Fernando Ferro, esteve fazendo vários contatos, inclusive com os senadores Cristóvam Buarque, Humberto Costa, Eduardo Suplicy, entre outros. Mas sobre isto, ainda vamos falar..

Para chegar ao senado atravessamos o Congresso Nacional, e um painel com imagens de todas as deputadas da história do Brasil nos chamou a atenção. Nele, a imagem da guerreira Cristina Tavares, que serve de inspiração à luta dos seus conterrâneos. A segunda, da segunda coluna, e se pode perceber uma imagem de primeira, não é uma simples foto 3x4, com o braço em movimento de autoridade e luta, dedo em riste, parecia dar o exemplo, como se ainda quisesse falar por todos nós, neste momento de reafirmação da nossa liderança político-econômica em Pernambuco.

Parece ter inspirado seus conterrâneos, e vimos a guerreira representada em Ferro, literalmente.

Salve a guerreira, que ainda não teve a devida homenagem em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.