sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Governo do Estado começa a construir UPAE de Belo Jardim



O governador Eduardo Campos assina, nesta sexta-feira (20/09), às 14 horas, a ordem de serviço para a construção da Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE), em Belo Jardim, no Agreste. A cerimônia será realizada no terreno onde a UPAE será erguida, localizado no KM 180 da BR-232. 

Antes deste compromisso, o governador Eduardo Campos vai ao Porto de Suape acompanhar o desembarque das primeiras máquinas que formarão a linha de montagem da fábrica da Fiat. O equipamento - duas linhas de prensa – que foi produzido pela empresa japonesa Komatsu, passará pelos trâmites de alfândega nos próximos dias e deve iniciar sua transferência para a planta da Fiat no dia 7 de outubro. Será uma operação logística de grande porte, que envolverá cerca de 300 viagens rodoviárias, das quais 80 utilizando veículos especiais de transporte.

Serviço:
Assinatura da Ordem de Serviço para construção da UPAE de Belo Jardim
Dia: sexta-feira, 20/9
Hora: 14h
Local: BR 232, KM 180, próximo ao quartel da Polícia Militar, Belo Jardim.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.