terça-feira, 17 de setembro de 2013

GRUPO NATTO: Marcos Notaro pode ser candidato a Deputado Federal

Kitty Lopes postou no facebook a informação dada pelo jornalista Inaldo Sampaio em sua coluna Fogo Cruzado:

Filiação - Até o próximo dia 30, o empresário Marco Nottaro (Garanhuns) vai se filiar ao PSB. Ele é dono do Grupo Natto que abate por dia 80 mil aves e emprega aproximadamente 1.200 pessoas. Nottaro é doido por política e talvez se candidate em 2014.

Há dois anos, Marcos Notaro discursava no lançamento do projeto industrial de Brejão

.AGORA COMIGO: De tempos em tempos se fala na entrada de um empresário da região na política. Já foi José Maria Quirino, algum dos representantes do Grupo Ferreira Costa, Mário B. Filho, entre outros.

Agora a bola da vez seria Marcos Notaro, e tem tudo para se consolidar, só depende dele. Seu nome foi sondado inclusive para ser um dos candidatos do PSB a prefeito na última eleição.

Marcos Notaro tem amizade com o governador, que pode estar incentivando sua entrada na política. Neste caso, com o espaço de liderança regional já preenchido por nomes como Sandoval Cadengue, Eudson Catão, Marcantônio Dourado, entre outros, seria mais fácil imaginar sua candidatura para federal, já que Eduardo prepara um time forte de fiéis aliados. Além disso, há um vácuo deixado por Ana Arraes, Maurício Rands, Armando Monteiro, Zé Chaves, Inocêncio Oliveira, etc... que sempre foram bem votados na região para deputado federal.

O Grupo Natto está praticamente inaugurando o novo distrito industrial criado pelo governador em Brejão. Resta saber se Marcos deixaria a condução de suas empresas para aventurar no mundo da política. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.