terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jorge Côrte Real diz que o PTB fica ainda mais forte com novas adesões ao partido‏


Jorge Côrte Real diz que o PTB fica ainda mais forte com novas adesões ao partido

O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) se diz satisfeito em ver o PTB de Pernambuco crescendo. A chegada de novos quadros ao partido com a filiação do prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, e do ex-deputado estadual Romário Dias entusiasma a todos que fazem a legenda.

De acordo com Côrte Real, o Partido Trabalhista só tem a ganhar e os nomes vêm reforçar, não só a legenda, mas também, um grande projeto político de mudança para Pernambuco, com novas e arrojadas propostas, para fazer ainda mais pelo estado.

Também se filiam ao PTB ex-prefeitos de Aliança Azoka Gouveia e de Timbaúba Gilson Muniz, além da pré-candidata a deputada federal Márcia Muniz, Joglie Uchoa (ex-prefeito de Araçoiaba), Antônio de Abreu (ex-prefeito de Abreu e Lima), Chardel Mouron e José Arthur (ex-prefeito de Limoeiro).

As filiações estão acontecendo no escritório político do senador Armando Monteiro, na Iha do Leite. Outras novas adesões ainda serão anunciadas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.