quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MAGRÃO: Goleiro do Sport é convidado por Eduardo Campos para ser candidato a Deputado Federal



O goleiro Magrão, lenda viva para a torcida rubronegra, pode trocar os gramados pelo Congresso Nacional. O camisa 1 do Sport não quer falar do assunto, mas já foi confirmada uma conversa sua com o Secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, e o próprio governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, partido pelo qual Magrão disputaria o mandato.

A esposa do goleiro, Marilu Rosa, confirmou o encontro. 

Magrão, além de ídolo rubronegro, tem simpatia de pessoas fora do círculo esportivo, pela forma como se comporta no extracampo, sempre disposto a contribuir com campanhas sociais.

Tem sido cada vez mais comum a entrada na política de ídolos do esporte. Nem sempre dá certo, mas tem bons exemplos de gente que surpreendeu. Um deles é o baixinho Romário, que, coincidentemente, elegeu-se pelo PSB, mas deixou a legenda estes dias disparando contra Eduardo.

Outro nome que está sendo sondado para trocar a bola pela política é o técnico Bernardinho, no Rio de Janeiro, seria candidato a governador pelo PSDB.

Se Magrão entrar no PSB e for candidato, quem vai marcar o gol é o governador, que traz um cara de uma imagem nova, e de sucesso, para disputar o voto com a bandeira socialista.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.