sábado, 21 de setembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO - PREFEITURA DE GARANHUNS



O Prefeito Izaías Régis em entrevista a Rádio Marano FM apenas ratificou - em resposta a uma pergunta do apresentador da Manhã Total, Marcos Cardoso - uma angústia dividida por prefeitos do Agreste Meridional que receberam ambulâncias do SAMU.

O gestor reconhece o avanço que foi a implantação do SAMU em Garanhuns e em nenhum momento até agora cogitou a devolução das ambulâncias, porém afirmou que mantê-las sem o apoio do Governo do Estado e do Governo Federal é um ônus muito pesado, principalmente para os pequenos municípios. 

O prefeito esclarece ainda que o seu posicionamento sobre esta situação tem tom institucional e não pessoal ou político, pois como sempre deixou claro, não concorda com antecipação de campanha política. Izaías Régis reforça ainda que não há nenhum estremecimento na relação com o Governo do Estado, pois acredita que todos comungam do seu pensamento, que pela importância de Garanhuns para Pernambuco, o bem estar da sua população está acima de legendas ou palanques.

Prefeitura Municipal de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.