sábado, 28 de setembro de 2013

OUTUBRO: Garanhuns recebe Encontro de Grêmios e Entidades Estudantes do Interior de Pernambuco



Acontecerá na cidade de Garanhuns, nos dias 04, 05 e 06 de outubro, o 7º Encontro de Grêmios e Entidades Estudantis do Agreste e Sertão Pernambuco. A abertura será na antiga estação ferroviária transformada em centro cultural na década de 70, o Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. No evento, estarão presentes o prefeito da cidade de Garanhuns, Isaías Régis; o presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Podem participar do evento todos os grêmios do estado de Pernambuco e toda a diretoria de entidades municipais. Segundo Richardson Lopez, diretor da União Dos Estudantes de Garanhuns (UESG), entidade que promove o encontro, as inscrições são participativas. “Levamos as fichas, vamos até a escola e explicamos tudo (…) todos podem participar e as inscrições e a organização andam bem encaminhadas”.

Os grupos de debates do encontro acontecem na Escola Professora Elisa Coelho. “Na pauta constam 6 temas centrais com conteúdo amplo, vamos debater políticas públicas, o movimento estudantil e temos as atividades”, finaliza Richardson. As palestras e atividades culturais também estão programadas para acontecer na escola.

Na construção do encontro que promete reunir lideranças estudantis, participam os diretores regionais da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas (UMES), União dos Estudantes Secundaristas de Bonito (UESBO), União dos Estudantes Secundaristas Caetés (UESC), União dos Estudantes Secundaristas de Petrolina (UESP), União Jaboatonense dos Estudantes Secundaristas (UJES) e União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Capoeiras (UMESC) e da União dos Estudantes de Pernambuco (UEP).

MAIS INFORMAÇÕES
Thiago Dantas Soares
Diretor de Comunicação da União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns

Contato: tdantas.oficial@gmail.com ou (87) 9942-6563

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.