segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pronatec oferta 300 vagas em cursos no município de Garanhuns

http://ne10.uol.com.br/

Em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, estão abertas as inscrições para 300 vagas em 10 cursos profissionalizantes oferecidos pelo Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ao todo, são oferecidas oportunidades em 30 áreas para os níveis fundamental I e II. As inscrições seguem até a sexta-feira (4) de outubro e as aulas devem começar na segunda-feira (7).

Os interessados em participar das aulas devem procurar a Secretaria de Assistência Social, localizada no Centro Administrativo Municipal, na avenida Caruaru, s/nº, no bairro Heliópolis. O horário de atendimento é 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato de inscrição, é exigida xerox do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, certidão de nascimento e comprovante de escolaridade. É obrigatório, ainda, que o usuário esteja devidamente cadastrado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do seu bairro ou território mais próximo.

A áreas oferecidas são para agente de alimentação escolar, jardineiro, produtor de queijo, produtor de licores, agricultor orgânico, preparador de doces e conservas, recreador, operador de máquinas e implementos agrícolas, viveristas de plantas e flores, além de monitor de recreação. A carga horária das aulas variam entre 160h e 200h.

Do NE10Núcleo SJCC/Caruaru

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.