quarta-feira, 23 de outubro de 2013

AESGA realiza edição 2013 da Semana Integrada



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) realiza, no período de 23 a 25 de outubro, mais uma edição da Semana Integrada. Este ano, o Evento acontece dentro das comemorações da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e traz uma série de atividades e discussões acerca do tema: “Acessibilidade: exercício da cidadania”.

As atividades da Semana serão marcadas por palestras, workshops, sessões de comunicação, exposições e momentos culturais, envolvendo todos os cursos das Faculdades que compõem a Autarquia. As inscrições, também abertas a estudantes de outras instituições e demais interessados, já estão sendo realizadas nos guichês do Prédio Acadêmico.

A abertura do Evento será realizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, com a participação do Coral de Libras “Mãos que encantam” e com a palestra “Acesso à jurisdição e a Arbitragem”, do advogado Dr. Clávio Valença Filho.

A programação completa já está disponível no site da AESGA, por meio do endereço www.aesga.edu.br.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.