quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Além de Silvino e Aurora, PTB anuncia novas filiações



O senador Armando Monteiro, presidente estadual do PTB de Pernambuco, recebe nesta quinta-feira (3), às 16h30, em seu escritório, no Recife, as filiações ao partido dos ex-prefeitos Silvino Duarte (Garanhuns) e Cecílio Galvão (Belo Jardim), além da ex-deputada estadual Aurora Cristina e da delegada Nely Queiroz Lucas. Diversas lideranças do PTB devem prestigiar o ato de filiação.

Na manhã desta quinta-feira, quem também se filiou ao partido foi o ex-vereador Romero Sales, segundo colocado na disputa para prefeito de Ipojuca, no ano passado, obtendo mais de 20 mil votos, o equivalente a 41%. Romero estava no PMDB. Nos últimos dias, também filiaram-se ao PTB o médico e ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Jairo Pereira; e o empresário e candidato a prefeito de Carpina em 2012 Ginei Francisco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.