sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AMOR & SEXO: Globo mostra pessoas nuas no palco. Público aprova.



Na estreia de sua sétima e última temporada, “Amor & Sexo” foi além da discussão dos temas importantes e picantes que marcaram a história do programa e fez um gesto ousado, com a intenção deliberada de chocar: colocou um grupo de dançarinos totalmente nus no palco.

Ainda que rápida, a cena vista na abertura do programa surpreende e mostra a intenção da emissora de discutir e flexibilizar os limites entre o que pode e não ser exibido na televisão.

Ao longo de seis temporadas, apresentado por Fernanda Lima, o programa dirigido por Ricardo Waddington abordou vários temas polêmicos, sem constrangimento e com humor.

Falando sobre nudez nesta quinta-feira (03), pareceu totalmente dentro do contexto (e do horário) a cena exibida na abertura, assim como o strip-tease posterior de um desinibido Otaviano Costa.

Sem apelação, a nudez for mostrada sem preconceitos, com alegria e "respeito".

Maurício Stycer ( Uol.com)
.
AGORA COMIGO: A recepção vai da cabeça de cada um. Sem pornografia, a nudez não pode ser entendida como algo errado, pecado. O que não pode ser incentivado é a perversão. Mas como disse, depende da formação de cada pessoa, de como ela entende.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.