quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Audálio Filho já fala sobre candidatura a deputado estadual

Sempre muito educado e recatado, o vereador Audálio Filho, presidente da Câmara Municipal, está cada vez mais acelerando os passos em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa. Tido como um dos prováveis escolhidos pelo prefeito Izaías Régis, ao lado de Silvino (ou Aurora) e Romário Dias, o vereador já fala abertamente da possibilidade.

Audálio tem ouvido algumas pessoas que estão pedindo que ele torne suas pretensões mais conhecidas, para que as pessoas possam saber, fortalecendo seu nome dentro do processo. Uma pessoa ouvida disse que o prefeito e o senador Armando Monteiro podem escolher baseado em pesquisas, e para isto é interessante que Audálio Filho se apresente bem. "Alguns apoios precisam ser fechados agora, uma busca por espaço. E se ficar esperando muito, pode encontrar as pessoas já compromissadas com outras candidaturas" - revelou nossa fonte.

De fato, a campanha não é só Garanhuns, e os candidatos precisam conseguir apoios fora, que dêem votos necessários a se pensar em uma vitória na eleição.

Conta a favor do vereador o fato de ter um perfil dentro do que deseja o eleitorado de nossa cidade, segundo pesquisas não divulgadas. Uma renovação com gente de Garanhuns.

Mas não será fácil, além da entrada de uma centena de candidatos sem serviços prestados no município que acabam levando votos importantes, ainda tem o custo da campanha, apoios de líderes comunitários e a decisão do prefeito Izaías Régis, que tem a opção de ter dois candidatos dentro do grupo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.