quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CDL JOVEM de Garanhuns empossa Priscila Belens como presidente e nova diretoria



A CDL Garanhuns está mais uma vez investindo para formar uma liderança jovem que poderá ser uma alavanca para o futuro do nosso desenvolvimento, para isso está dando continuidade para as atividades da CDL Jovem em Garanhuns.

A CDL Jovem é um espaço para se desenvolver jovens com vontade de empreender, aumentando seu espírito de liderança fortalecendo a sua vida profissional. Como órgão complementar, promove fórum de discussões, integrando ideias, conceitos e experiências a partir de reuniões regulares, palestras, seminários e eventos que visem o melhor para Garanhuns.

A visão empreendedora, a ousadia, a vontade de aprender e atuar coletivamente são características dos jovens que estão participando dessa nova gestão, visando o fortalecimento do Movimento Lojista e do desenvolvimento econômico de nosso município.

Com a CDL Jovem, a Câmara de Dirigentes Lojistas fica ainda mais forte e preparada para os desafios que o futuro lhe reserva.

QUEM PODE SE ASSOCIAR?
Os interessados em participar da CDL Jovem devem atender aos seguintes pré-requisitos:
• Ser sócio, sucessor na empresa ou profissional liberal;
• Ter entre 18 anos e 36 anos (limite de permanência 40 anos);
• Ter conduta social ilibada e idoneidade;
• Respeitar os direitos e deveres de cada associado, bem como os procedimentos da organização;
• Ter a vontade de aprender e de poder criar mudanças.

Além das reuniões, seminários e workshops, a CDL Jovem promove projetos de responsabilidade social e ambiental, que beneficiam tanto o grupo, pelo aprendizado, quanto à comunidade. 

Nesta quinta, 17, haverá uma posse solene, e a sociedade está sendo convidada. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.