quarta-feira, 2 de outubro de 2013

COMO REMOVER VÍRUS DO FACEBOOK? Dicas importantes.



Além de funcionar como uma rede social, o Facebook também aceita milhares de aplicativos que podem ser iniciados sem a necessidade do usuário ter que permitir essa inicialização, e assim também acontece com os vírus que são sempre acionados quando o usuário entra em seu perfil.

Para remover o vírus utilizando as ferramentas do perfil, você deve ir em "configurações de privacidade", logo após irá aparecer algumas opções e entre elas estará a opção "edite suas configurações", caso não tenha, verifique a opção APLICATIVOS. Nessa página irá aparecer uma grande quantidade de aplicativos que você permitiu que fossem iniciados em sua página.


Aqui vai algumas dicas de aplicativos que propagam vírus no Facebook: Nuytsoa, jotalse, panarlf, guilteg, guilteh, umfdpss, doisfelix, tresfdpss, quatrofelass, cincocozinho, seisxota, setefdps, oitoxota, novefdps, dezxota, animal, fausto2, kridarb, truterc, jobalsd, varanae, nuytsof, truterg, varanah, kridari, jobalsj, popirta, panarlb, popirtc, guilted.

Geralmente eles ficam publicando algo em seu perfil como se fosse você!

Caso algum dos nomes citados acima apareça em sua lista de aplicativos você deve remover imediatamente.

Anti-Malwarebytes - Vírus no navegador

Outro problema que pode estar acontecendo com seu Facebook é o vírus no próprio navegador (Explorer, Chrome, Mozilla, etc.) que consequentemente também propaga vírus no Facebook. Nesse caso o ideal é utilizar o Anti-Malwarebytes, trata-se de um anti-vírus que funciona de forma automática e irá fazer uma varredura, tirando todos os vírus que podem estar afetando seu navegador e consequentemente causa a propagação de vírus no Facebook.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.