quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CRIANÇA BRINCANDO E APRENDENDO FEITO CRIANÇA No Colégio Sta. Joana D'Arc










O colégio Santa Joana D´Arc comemora a semana da criança, com uma vasta programação. Incluindo diversas atividades lúdicas, recreativas, dentre elas passeio extra classe, banho de piscina, brinquelândia, show de talentos, piquenique,desfile de fantasias, cinema e parque infantil.

Dentro da programação da semana da criança, nossos alunos desenvolveram habilidades recreativas as quais levam a criança a conhecer a realidade que a cerca, explorando, criando e recriando, desenvolvendo e exercitando. Dentro do projeto também foi trabalhado a solidariedade onde cada criança trouxe um brinquedo para doar as crianças das creches de nossa comunidade. Também houve gincanas promovendo a inserção da criança dentro do mundo atual e globalizado, visando autonomia desde cedo.

No CSJD além de uma ótima infraestrutura, dispomos de professores capacitados e uma proposta pedagógica solidificada em conhecimentos, valores e desenvolvimento integral do aluno. Faça o diferencial seja aluno do CSJD.

Em novembro aguardamos o XIII Momento Cultural, esse ano com grandes mudanças. Participe!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.