sábado, 19 de outubro de 2013

João Paulo à disposição do PT para disputar o governo do estado


Já não rende mais dizer que o PT saiu destroçado da campanha do Recife, com suas principais lideranças enfraquecidas. Mas parece que a ficha ainda não caiu, basta ver o desenrolar do PED, a eleição interna do partido, que tem levado novamente os problemas da legenda para os jornais, e mais, correntes do partido ligadas a Humberto e João Paulo vêm tomando decisões como se fossem independentes, como foi o caso de devolver os cargos a Eduardo Campos, antecipando-se a uma decisão interna majoritária.

Mas tudo caminha para o rompimento natural e a junção ao projeto de Armando Monteiro. Aliás, imaginava-se que estava tudo indo por aí, até o fato novo deste aniversário de João Paulo, na capital pernambucana, e a pré-disposição de se disputar o governo do estado, oferecendo ao partido a possibilidade de contar com uma chapa própria.

Ou o plano é este, mesmo diante do desgaste recente, ou na verdade o ex-prefeito da capital espera se cacifar para negociar com Armando a vaga de senador na chapa, em vez de segurar a vice, como se vinha sendo especulado.

Acima, a logomarca do aniversário do JP, resta saber se todas as correntes serão convidadas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.