terça-feira, 29 de outubro de 2013

QUARTA, 30: Maestro Spok faz apresentações e oficinas de frevo em Garanhuns



O maestro Spok iniciou uma turnê pelas cidades de Caruaru, Petrolina, Arcoverde e Garanhuns, no interior de Pernambuco, com o objetivo de realizar oficinas de frevo, gênero musical que caracteriza o Carnaval do estado.

O projeto tem por objetivo valorizar o frevo que recebeu o título de Patrimônio Imaterial da Humanidade conferido pela UNESCO. As oficinas serão gratuitas em unidades do Serviço Social do Comércio (Sesc), e também terão o intuito de realizar o pré-lançamento do disco "Ninho de Vespa".

Aclamada pelo Brasil e mundo afora, a SpokFrevo Orquestra foi formada em 2003 e começou a trajetória fonográfica em 2004 com o disco "Passo de Anjo", lançado de forma independente. Em 2006, o álbum teve relançamento e, em 2009, a versão ao vivo ganhou o Prêmio da Música Popular Brasileira como melhor disco instrumental do ano. Desde então, passou por palcos da Europa, Ásia e África como o do Montreux Jazz Festival, na Suíça.

Programação

Turnê de pré-lançamento do "Ninho de Vespa" e oficinas de frevo
- Dia 30 em Garanhuns, às 20h
Locais: unidades do Sesc
Entradas: gratuitas.

* Fonte:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.