quinta-feira, 10 de outubro de 2013

UPE Garanhuns apresenta projeto do Centro de Estudos e Pesquisas para o Hospital Regional Dom Moura‏


O vice-diretor da UPE Campus Garanhuns, profº Fábio Rocha Formiga, entregou pessoalmente ao Dr. Luís R. Melo, gestor interino do Hospital Regional Dom Moura, na última segunda-feira, 07, o projeto elaborado
pelos técnicos da universidade para o Centro de Estudos e Pesquisas, que contará com diversas instalações específicas para a Residência Médica da unidade de saúde. Na ocasião, o prof. Fábio Forniga esteve  companhado de Dra. Régia Leite, professora do curso de medicina e coordenadora do projeto Pro-Saude pactuado entre a UPE e o Ministério da Saúde, além de Eveline Garcia, futura diretora do centro. Participaram também da reunião a coordenadora do Núcleo de Educação Permanente do HRDM, Bruna Souza, e Anderson Gonçalves, da PROPLAN, segmento de planejamento da Universidade.

O Centro de Estudos e Pesquisas contará com três salas de aula com paredes móveis que possibilitam a estrutura se transformar em um auditório, dois quartos de estar, biblioteca, direção e coordenação. Cada sala comporta 40 estudantes, e servirão também para residentes de outras instituições, inclusive de cursos técnicos.

"Esta entrega do projeto faz parte da parceria da Universidade de Pernambuco com a Secretaria de Saúde do estado, que fará a construção da obra." - Afirmou o vice-diretor da UPE Garanhuns, prof. Fábio Formiga.

O diretor do Hospital Regional Dom Moura, Dr. Luís Melo, já fez o encaminhamento para o secretário de saúde Antônio Figueira. "Acreditamos que teremos este novo investimento em nossa unidade o mais breve possível, pela prioridade destacada pelo próprio governador Eduardo Campos, através do secretário Antônio Figueira, adequando o Dom Moura a ser um hospital qualificado para a demanda acadêmica" - registrou o gestor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.