quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SEXTA, 25: Festival de Bateria de Garanhuns‏



A Agreste Musical, (loja de instrumentos musicais), realizará no dia 25/10 o maior evento de baterias do Agreste, sendo o seu diferencial a participação de mais de 30 bateristas tocando ao mesmo tempo em uníssono(mesmos ritmos e solos).

O primeiro Festival Orion de Bateria de Garanhuns! Orion por que o produtor do evento Bruno Fonseca, recebeu apoio do maior fabricante de pratos do Brasil: a Orion Cymbals. Esse evento acontecerá na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, começando às 19:30 horas. A abertura será com a banda Neander, seguido do baterista Robson Leite de Caruaru-PE, as 30 baterias tocando músicas popularmente conhecidas, Projeto Batuque, o baterista Bruno Fonseca Garanhuns-PE, Café de Jesus Recife-PE e o baterista Márcio Kleber de Salvador-BA, finalizando com todos tocando uma música em homenagem a Dominguinhos - Xodó.

Esse evento é voltado para toda a família e da mesma forma para todos os músicos, pois contaremos com a produção musical do músico Aldecy Souza. Da mesma forma teremos uma ótima estrutura disponibilizada pela Secretaria de Cultura na pessoa de Cirlene Leite. Esse evento terá: Palco (localizando exatamente onde é realizado o Festival de Jazz), som, iluminação e banheiros químicos. Lembrando que esse evento é para todos os músicos. Os 30 bateristas são de Garanhuns e região.

Ou seja: Um acontecimento inédito de alta qualidade, realizado ao ar livre para todos os olhos e ouvidos atentos à boa música, num formato ousado e musicalmente interessante!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.