quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

BOA NOTÍCIA: Tem início a obra do asfalto para o Distrito de São Pedro





O vereador Paulo Leal (PSB) reuniu, nesta quarta-feira, moradores do Distrito de São Pedro para uma conversa com representantes da Secretaria de Transportes de Pernambuco, DER e profissionais da empresa BRAENGE - Brasil Engenharia, que farão a obra do asfalto que liga o Distrito à BR-423. O encontro aconteceu no galpão que vai abrigar a empesa durante a realização dos serviços.

O trecho tem 5,7 quilômetros e a obra está orçada em R$ 5.907.862,01. A verba já está autorizada pelo Governo do Estado. Já começaram as medições topográfica e o contato com a população local, inclusive está também tendo início a negociação com os proprietários que precisarão ter parte de suas terras desapropriadas para a passagem do asfalto.

Além de Paulo Leal, estiveram presentes o assessor do Governo do Estado, Sandoval Cadengue; o gerente de Articulação Institucional da Secretaria de Transportes, representando o Secretário Isaltino Nascimento, Dr. Irineu Messias; Dr. André Reis, engenheiro da BRAENGE; Representantes da imprensa local e dos moradores do Distrito de São Pedro. A empresa afirmou que se não tiver impasses com negociações, espera concluir a obra no meio do próximo ano.

Já nesta quinta-feira, com a Dra. Márcia Zoraide, engenheira do DER, os proprietários serão contactados para novos encontros, negociações, sugestões e retirada de dúvidas.

"É um sonho de muitos anos. Gente que esperou por isto a vida inteira, e não deve haver nenhum problema. Já conversamos com todo mundo e todos querem muito a realização deste asfalto. Só temos a agradecer ao governo do estado e todos que ajudaram para isto acontecer" - Afirma o vereador Paulo Leal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.