domingo, 8 de dezembro de 2013

Fernando Bezerra Coelho volta com força total

FBC nas ladeiras que levam a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Recife

Comentava-se que depois do freio de arrumação, como vinha sendo tratada a entrevista de Milton Coelho (Secretário de Governo do Estado) pedindo moderação nos postulantes do PSB nas suas pré-campanhas, em um recado que muitos entenderam ser principalmente para Fernando Bezerra Coelho, os pretendentes teriam diminuído o ritmo para aguardar o direcionamento de Eduardo Campos.

Porém, nos dois ou três últimos dias, o ex-ministro voltou a dar carga total em seu projeto. Visitou municípios e divulgou o apoio que recebeu abertamente de prefeitos, como Elias Gomes (Jaboatão) e Lucrécio Gomes (Escada). A visita ao município foi acompanhada do secretário estadual de Articulação Social e Regional, Aluísio Lessa

No Recife, FBC subiu o Morro da Conceição aceitando o convite do prefeito Geraldo Júlio. “Foi realmente muito emocionante ver toda aquela quantidade de fiéis rendendo graças. Fiquei muito feliz com o gesto do prefeito Geraldo Júlio e com a receptividade do povo no Morro”, afirmou o ex-ministro. Católico praticante, Fernando Bezerra fez questão de orar diante da imagem de Nossa Senhora da Conceição.

Mas tem mais: Fernando Bezerra receberá a mais importante honraria concedida pela Câmara de Vereadores do Recife, a medalha José Mariano, nesta noite de segunda-feira (09/12 às 19h). A homenagem foi idealizada pelo vereador Marco Aurélio Medeiros (Solidariedade) e aprovada por unanimidade pelo legislativo municipal. 

Ou está autorizado a esta ampla exposição e movimentação, ou vai de novo botar o trator para trabalhar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.