quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Governo Federal empenha recursos para construção de Creche de Educação Infantil em Garanhuns‏


O vereador Audálio Ramos Filho (PSDC), teve atendido seu requerimento junto ao Governo Municipal, com recursos do Governo Federal, para a implantação de uma Creche para Educação Infantil tipo B na Comunidade do Vale do Mundaú em Garanhuns. O Governo Federal aprovou o projeto na semana passada e já empenhou os recursos, só faltando agora a liberação para o início das obras.

A creche tipo B, que vai atender à comunidade do Vale do Mundaú, será construída com a adoção de um sistema de metodologia inovadora voltada exclusivamente para educação infantil com capacidade de atendimento de até 224 crianças em dois turnos (manhã e tarde), ou 112 crianças em período integral.

Audálio Filho em reunião com Associação de Moradores
O valor total do investimento é de R$1.038.155,18 e contará com cinco blocos sendo: Bloco administrativo, bloco de serviços, bloco multiuso e dois blocos pedagógicos, juntamente com o pátio coberto, playground, castelo d’água além de área para estacionamento.

“Ficamos muito felizes com essa realização, parabenizamos o Poder Executivo e a Secretaria de Educação pelo empenho na busca deste investimento que será de grande relevância para aquela comunidade. Nosso Requerimento foi uma resposta aos anseios da comunidade, expressado através da Associação de Moradores - AMOVANG, contando ainda com o conselho comunitário e a ASFABE.” Salientou o vereador Audálio Ramos Filho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.