domingo, 8 de dezembro de 2013

IMAGENS FORTES: Briga generalizada em Joinville entre torcedores de Atlético Paranaense e Vasco.

Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press

Foto: Cleber Yamaguchi/Eleven /Folhapress

Foto: Felipe Gabriel/ LANCE!Press

As torcidas de Vasco e Atlético-PR entraram em confronto, com imagens fortes de violência na arquibancada da Arena Joinville na partida deste domingo.O jogo acontece em Santa Catarina porque o time do Paraná já havia perdido o mando de campo por confusão no clássico local contra o Coritiba.

Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press
Neste domingo, o policiamento não foi suficiente para conter a confusão e as torcidas entraram em choque durante aproximadamente 10 minutos, fazendo com que a partida fosse interrompida. O comandante da Polícia Militar disse que a responsabilidade da segurança interna era de uma empresa particular, ficando a PM no lado de fora do estádio.

Quatro feridos precisaram de cuidados especiais. Um deles foi atendido no próprio estádio, e três deles foram levados para o Hospital São José, referência em trauma na região de Joinville. Há a informação não confirmada oficialmente que os três estão em estado de coma. Um deles foi bastante pisoteado. 

Para ver mais imagens, clique no link do Portal LANCENET, mas CUIDADO, tem imagens chocantes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.