segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

RESULTADO DA ENQUETE: Quem vence a eleição para Presidente da República em Garanhuns?


A campanha em 2014 terá uma situação diferente aos eleitores de Garanhuns, que nas últimas pelejas votaram quase unanimemente em um mesmo candidato para presidente e governador. Foi assim com Lula, Dilma e Eduardo.

Em 2014, Eduardo, governador do estado, vai enfrentar Dilma, e ainda tem a onipresença de Lula. Ainda conta que Garanhuns tem um prefeito que já adiantou que estará no palanque com Armando e Dilma, ou seja, contra Eduardo.

Porém, é significante a força do governador e a sua administração aprovada no estado. Ainda conta a seu favor o sentimento de mudança e seu perfil que corresponde ao que deseja este eleitorado. 

A disputa será interessante, tanto no estado quanto em Garanhuns, onde 54% de nossos e-leitores acreditam na vitória de Dilma. Óbvio que 46% acreditam na vitória de Eduardo. Equilibrado, mas com vantagem para a presidenta. Foram 280 e-leitores.

Não colocamos outras opções porque não têm chance de esperar que Aécio ou até mesmo o conterrâneo Randolfe serem os mais votados no município.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.