quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um NATAL que ENCANTOU o fim de ano de GARANHUNS






Durante trinta dias a cidade de Garanhuns teve a oportunidade de vivenciar, através da decoração, iluminação e programação cultural do Natal Encantado, um clima diferenciado e envolvente. As principais ruas e avenidas da Cidade receberam milhares de pessoas, que vieram apreciar a decoração e levar pra casa, em forma de foto, uma lembrança dos principais pontos desta bela decoração proporcionada pela CDL Garanhuns em parceria com instituições como a Diocese, Igrejas Evangélicas, Caixa Econômica Federal, SESI, Ferreira Costa Center, Bonanza Supermercados, SEBRAE e tantas outras.

Os festejos natalinos terminaram no último domingo, dia 6 de janeiro, data comemorada pelos católicos a festa dos Santos Reis, e com certeza todos os integrantes da equipe que proporcionou estes momentos ficaram satisfeitos com o reconhecimento e empolgação dos visitantes que vieram de vários lugares brasileiros e até mesmo os nativos, que incansavelmente teciam elogios ao trabalho desenvolvido.

Para que este projeto tivesse o sucesso e reconhecimento já relatados, fez-se necessário o envolvimento de diversas pessoas que, desde o mês de abril do ano passado, estiveram engajadas em um único objetivo: resgatar os valores natalinos e envolvimento da família na decoração natalina da Cidade. E assim foi conquistado, o maior reconhecimento que se pôde observar foi justamente o brilho e encantamento de todos que iam as ruas para apreciar a iluminação, as bolhas que saiam da decoração empolgando a criançada e até mesmo os belos e envolventes momentos culturais.

Um dos pontos mais visitados foi sem dúvida a Praça Tavares Correa, local onde está instalado o relógio de flores e que foi desenvolvido o projeto “Cantos e encantos do Natal” apresentado pelo comunicador Valdir Marino. Durante o período de vigência dos trabalhos este espaço recebeu centenas de pessoas que diariamente iam apreciar as apresentações culturais de artistas locais e ouvir atentamente os relatos históricos da época. Os adultos e as crianças “degustaram” cultura e puderam resgatar as lembranças de principais brincadeiras infantis que norteiam o imaginário brasileiro.

A expectativa é que este ano tenhamos uma decoração mais bela ainda atraindo visitantes que possam, além de apreciar o trabalho, fazer compras no comércio local, atrair novos investimentos e proporcionar uma geração de empregos, mesmo que temporária fortalecida pelo respaldo e sucesso de um projeto que vem sendo trabalho há dois anos.

Para o presidente da cdl Garanhuns, Fernando do Couto Soares, mais uma etapa deste processo foi concluída com sucesso. “Estamos muito satisfeitos com o resultado do natal encantado deste ano de 2012. Com o trabalho realizado tivemos a oportunidade de ver o retorno das famílias garanhuenses às ruas no período natalino, que foram apreciar a decoração e de alguma forma registraram este momento junto aos seus filhos, parentes e amigos que levaram uma bela impressão da nossa Garanhuns”.

Com a finalização deste ciclo ficam os votos de profunda gratidão aos membros da CDL, patrocinadores, incentivadores, parceiros e artistas que de alguma forma contribuíram para este processo. “A valorização deste trabalho nos encoraja e desafia-nos a dar continuidade a este projeto, tendo a certeza que em 2013 a CDL Garanhuns fará junto com o prefeito Izaías Régis o mais belo e envolvente natal que a Cidade já teve”, concluiu o presidente Fernando Couto.

assessoria da CDL

PSOL e PSDC visitam Izaías Régis - CONFIRA ALGUMAS SUGESTÕES DE PAULO CAMELO

Paulo Camelo leva o PSOL para conversar com Izaías Régis

Comitiva acompanha o presidente estadual do PSDC

O prefeito Izaías vem mantendo a prática de ouvir todos os segmentos da sociedade, para criar uma gestão cada vez mais democrática. Nos últimos dois dias foi a vez de representantes de partidos políticos serem ouvidos pelo Poder Executivo.

Nesta quinta,  esteve no gabinete do prefeito, o presidente da Comissão Provisória do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) em Garanhuns, Paulo Camelo. O engenheiro que também foi candidato a prefeito de Garanhuns nas últimas eleições, e que é de oposição, entregou sugestões nas áreas de meio ambiente, plano diretor, entre outros.

Na quarta, a visita foi do presidente estadual do PSDC (Partido Social Democrata Cristão), Geraldo Queiroz, que veio cumprimentar o prefeito Izaías Régis, com uma visita de cortesia. Na comitiva também estava presente o atual presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos, vereador eleito pelo PSDC.

“Na nossa gestão a prática vai ser sempre essa, ouvir a todos, creio que todos podem contribuir com ideias e sugestões”, afirmou o prefeito Izaías Régis.

ALGUMAS SUGESTÕES DO PSOL GARANHUNS

> 1 - Recuperação do meio ambiente;
> 2 - Edição de Novo Plano Diretor;
> 3 - Atendimento tempestivo a concessão da Licença de Construção; 
> 4 - Aquisição de Imóvel, ou aluguel, para as pessoas enfermas e seus acompanhantes, que buscam tratamento de saúde no Recife;
> 5 - Concentração num único local do Transporte Alternativo;
> 6 - Convênio com a Caixa Econômica Federal para Implantação do seu Programa de Contratação de Empresas para Prestação de Serviços e Compra de Materiais de Construção, Equipamentos, etc. Tudo isso através de Licitação.

Guga da Kefi Saladas ensina a sobreviver na cozinha


Clique para ampliar

Izaías recebe reivindicações de taxistas


O prefeito Izaías recebeu um grupo de taxistas para ouvir as reivindicações da classe. O encontro também foi acompanhado pela Presidente da AMTT (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes), Ana Rossini e o engenheiro de trânsito e transportes, Denilson Souza. 

Entre as reivindicações levadas pelo grupo de taxistas estavam a melhoria da estrutura das praças de táxi e a preocupação com a possibilidade de aumento no número de taxistas, com a abertura de novas vagas.

O prefeito Izaías comentou que no momento a cidade não comporta mais táxis. “Precisamos investir na qualificação profissional para alavancarmos o turismo da nossa cidade, gerando crescimento e consequentemente atraindo mais turistas para gerar movimento e só assim justificar o aumento do número de taxistas. Atualmente não comportamos mais táxis no mercado, quando houver necessidade de aumentar esse número, será feito por meio de licitação”, informou Izaías.

Os taxistas também foram informados que devem ser realizados pela AMTT, cursos de educação no trânsito.

Filme do Gonzagão vira Minissérie na Rede Globo


A Rede Globo tem colocado em sua programação especial de janeiro biografias de grandes nomes de nossa música/arte brasileira. Já foram mostradas obras biográficas de Dolores Duran, Maysa, Dalva de Oliviera e no ano passado, Dercy Gonçalves.

A partir da próxima semana quem aparece na tela é o Rei do Baião e seu filho, Gonzaguinha. A emissora irá transformar o filme GONZAGA: DE PAI PARA FILHO, em uma minissérie  de quatro capítulos.

Com mais de um milhão de ingressos vendidos, e ainda em cartaz em algumas cidades, o filme conta o relacionamento dos dois, conturbado, até a reaproximação e reencontro familiar.

Para isto, viaja para o sertão de Pernambuco, para os cabarés e morros do Rio de Janeiro. Mostrando como tudo começou, as histórias, as músicas, as pessoas. Nomes como Januário, Santanna, Helena, Xavier, Dina, Léa, e os protagonistas viram grandes personagens de uma história emocionante, de vidas verdadeiras.

O Rei do Baião ganhou a grande tela, ainda não em sua plenitude, não na importância de sua história e de sua obra, mas foi muito bom a vida da gente nas telas do cinema, e agora na TV, para alcançar a maioria deste público que não tem cinema em suas cidades e não assistiu no DVD em cópias gravadas sem qualidade.

O Rei estará na Rede Globo.


AO PROFESSOR VILELA:

Conversando com o professor Antônio Vilela, historiador e escritor do cangaço, disse que tenho 11 DVD´s com shows e apresentações de Luiz Gonzaga, inclusive o programa de entrevistas que serviu de base para o filme. Vilela acaba de me presentear com mais DVD´s históricos. Dois de Luiz Gonzaga e um de Dominguinhos, o programa ensaio da TV Cultura.

Tenho alguns DVD´s antigoss. Um programa Som Brasil de 1984 com Rolando Boldrin, Quinteto Violado e Gonzagão. Apresentações de Jackson do Pandeiro, Noite Ilustrada, Abdias, Jessier Quirino, Tropicália, Festival de Música da Record, etc.

...E a pequena coleção, com este presente de Vilela, vai aumentando.

Programação de todas as prévias e blocos do carnaval de Recife e Olinda


12 de janeiro

Projeto Alegres Bandos
Local: Parque Dona Lindu, Boa Viagem
Atrações: Blocos Líricos
Horário: a partir das 17h
Entrada: gratuito

Esses boy tão muito doido
Local: Preto Velho - Alto da Sé, Olinda
Atrações: Baião dos 4 cantos, Amolana'Zunha, Dj Edomaine, Orquestra de frevo do Maestro Babá
Horário: a partir das 10h
Entrada: pago

Ensaios do Carnaval
Local: Palácio Enéas Freire (Sede do Galo )
Atrações: Luiza Possi, Nena Queiroga, Josildo Sá, Nádia Maia, Irah Caldeira, Benil e Bloco das Ilusões
Horário: a partir das 18h
Entrada: pago

Hoje a Mangueira Entra
Local: Centro de Cultura Luis Freire, Olinda
Atrações: Academia da Berlinda, Punk Reggae Parque e DJ Oficial Bob Silva
Horário: a partir das 17h
Entrada: Venda de ingressos na Loja Período Fértil Olinda

Mulher na Vara + Tamaluco
Local: Clube Atlântico, Olinda
Atrações: Escola de samba Preto Velho, Orquestra do Maestro Lessa, DJ Pepe Jordão e Artistas convidados
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

18 de janeiro

Aloha Spring Bloco
Local: Catamarã
Atrações: Gabriel Diniz, o axé de Banda Leva e o brega das bandas Torpedo e No Falo Americano
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

Bloco da Saudade
Local: Clube Náutico Capibaribe
Atrações: Orquestra e Coral do Bloco da Saudade
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

Dia 19 de janeiro

Imprensa que Entra
Local: Cabanga Iate Clube
Atrações: Faringes da Paixão, DJ Ana Clara Marinho, Almir Rouche, Emilio Santiago, Patusco
Horário: a partir das 20h
Entrada: pago

Bloco Vou Papar seu An Gu
Local: Estrada do Encanamento, 937, (ao lado do hospital de olhos Santa Luzia)
Atrações: Amigos músicos de Orquestras Nossa Prévia
Horário: a partir das 12h
Entrada: gratuito

Ensaios do Carnaval
Local: Palácio Enéas Freire (Sede do Galo )
Atrações: Karynna Spinelly. Almir Rouche, Gustavo Travassos, Edy Carlos, As Conxitas, Bloco das Ilusões
Horário: a partir das 18h
Entrada: pago

Bloco Cansei de Ser Enganadé
Local: Baile Perfumado
Atrações: Madeira Delay, D'Breck, Bloco Sargento Pimenta - RJ
Horário:a partir das 18h
Entrada: pago

Prévia Eu Acho é Pouco
Local: Olinda - Ainda não confirmado
Atrações: Batucada do Eu acho é pouco
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

Bloco Fika Trankili
Local: Cachaçaria Carvalheira
Atrações: Ainda não foi divulgado
Horário: a partir das 12h
Entrada: pago

Dia 20 de janeiro

Bloco da Véia
Local: Concentração em frente ao Mercado Eufrásio Barbosa, e arrastão pelas ladeiras, Olinda
Atrações: Orquestra de frevo
Horário: a partir das 15h30
Entrada: gratuito

Sambadeiras
Local: Ladeira da Misericórdia (arrastão pelas ruas de Olinda), Olinda
Atrações: Arrastão do Grupo Sambadeiras- Samba de Ladeira
Horário: a partir das 14h
Entrada: gratuito


Dia 25 de janeiro

Absinto Muito
Local: Arena Rosa e Silva
Atrações: DJ Marlboro, Citrus Clube (Samba), Soul Sertanejo e Igor N.
Horário: a partir das 21h
Entrada: pago

Bloco da Saudade
Local: Clube Náutico Capibaribe
Atrações: Orquestra e Coral do Bloco da Saudade
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

Guaiamum Treloso
Local: Baile Perfumado
Atrações: Moraes Moreira e Davi Moraes, Silvério Pessoa e a Orquestra Voadora(RJ)
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

Baile dos Artistas
Local: Clube Português
Atrações: Terra Samba, Gustavo Travassos e Marrom Brasileiro.
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

Bloco Fura Olho
Local: Círculo Militar
Atrações: Araketu com Tatau, Só na Marosidade, Banda Leva e Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

Dia 26 de janeiro

De Bar em Bar
Local: Oitão Bar
Atrações: Banda Molejo
Horário: a partir das 16h
Entrada: pago

Bloco Amantes da Glória
Local: Na frente do Bar Pirata, junto a sorveteria FriSabor, na Boa Vista
Atrações: Maestro Lessa
Horário: a partir das 11h
Entrada: gratuito

Trinca de Ás
Local: Ribeiro Recepções, Carmo, Olinda
Atrações: Beto do Violão
Horário: a partir das 14h
Entrada: pago

Ensaios do Carnaval
Local: Palácio Enéas Freire (Sede do Galo )
Atrações: Maestro Forró, Maciel Melo, Geraldinho Lins, Gerlane Lops, Charles Teony, Zé Renato Sarau
Horário: a partir das 18h
Entrada: pago

Balmasqué
Local: Clube Internacional
Atrações: Preta Gil e Cheiro de Amor
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

Bloco dos Sujos
Local: Casa de Zé Som (Rua 27 de janeiro, 111, Carmo)
Atrações: Banda Limpeza, Conjunto Maravilha, DJ Raiga Crewn
Horário: a partir das 12h
Entrada: pago

Dia 27 de janeiro

Camarote Brahma Vip
Local: Orla Bairro Novo, Olinda
Atrações: Timbalada, Tomate e uma participação especial da banda Cheiro de Amor.
Horário: a partir das 10h
Entrada: pago

Sambadeiras
Local: Ladeira da Misericórdia (arrastão pelas ruas de Olinda)
Atrações: Arrastão do Grupo Sambadeiras- Samba de Ladeira
Horário: a partir das 14h
Entrada: gratuito

Mordida DaXota
Local: Vapor 48
Atrações: Só na Marosidade, Felipe e Gabriel, Banda Leva e DJ Tony Fofo
Horário: a partir das 14h
Entrada: pago

Virgens Abraça Brasil
Local: Olinda - Orla do Bairro Novo
Atrações: Nena Queiroga,Ed Carlos,Almir Rouche,É o Tchan,João do Morro,André Rio,Calypso e Nono Germano
Horário: a partir das 10h
Entrada: gratuito

Bloco da Saudade
Local: Rua da Aurora, Recife
Atrações: Orquestra e Coral do Bloco da Saudade
Horário: a partir das 17h
Entrada: pago

Trelosinho
Local: Clube Alemão
Atrações: A Bandinha
Horário: a partir das 16h
Entrada: pago

Comigo é Na Base do Beijo
Local: Recife - Ainda não confirmado
Atrações: D'Breck, Só na Marosidade e Forró Santa Dose
Horário: a partir das 12h
Entrada: pago

Dia 01 de fevereiro

Baile do Bloco da Saudade
Local: Clube Náutico Capibaribe
Atrações: Orquestra e Coral do Bloco da Saudade
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

Carvalheira Fantasy
Local: Cachaçaria Carvalheira
Atrações: DJ Thomas Gold
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

I Love Cafusú
Local: Clube Internacional
Atrações: Sidney Magal
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

Dia 02 de fevereiro

Bicaldinho’s
Local: Rua Dona Margina Pontual, 23 - Boa Viagem
Atrações: Ainda não confirmado
Horário: a partir das 12h
Entrada: ainda não confirmado

Acorda pra Tomar Gagau
Local: Ainda não confirmado
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 11h
Entrada: gratuito

Sala da Justiça
Local: Centro de Convenções, Olinda
Atrações: Baile do Simonal, Monobloco e Criolo
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago

Chocalho do Neno
Local: Associação dos Servidores do Instituto Joaquim Nabuco - Apipucos
Atrações: Orquestra Contemporânea de Olinda, Maestro Edson, D'Breck e DJ Salvador
Horário: a partir das 11h
Entrada: pago

Dia 03 de fevereiro

Olinda Beer
Local: Olinda - Centro de Convenções - Área Externa
Atrações: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Thiaguinho, Banda Eva , Aviões do Forró
Horário: Início às 09:00
Entrada: Pago

A Panelinha
Local: Recife - No final da Rua dos Arcos - (na rua do Bar Real).
Atrações: Orquestra "Na Pressão"
Horário: Início às 15:00
Entrada: Gratuito

Bloco da Gia
Local: Recife - Haras Boa Viagem
Atrações: Chicabana, Banda Santa Clara e Beto do Violão
Horário: Início às 12:00
Entrada: Pago

Pega Vareta
Local: Recife - Ainda não confirmado
Atrações: Banda Só de H
Horário: Início às 12:00
Entrada: Pago

Dia 05 de fevereiro

Bloco da Saudade
Local: Recife - Ladeira do Varadouro
Atrações: Orquestra e Coral do Bloco da Saudade
Horário: Início às 19:30
Entrada: Gratuito

Dia 06 de fevereiro

Imprensa Que Vai
Local: Recife Antigo
Atrações: Ainda não confirmado
Trinca de Às - Desfile
Local: Recife - Recife Antigo
Atrações: Ainda não confirmado
Horário: Início às 12:00
Entrada: Gratuito

Bloco da Saudade
Local: Recife - Praça Maciel Pinheiro
Atrações: Orquestra e Coral do Bloco da Saudade
Horário: Início às 19:30
Entrada: Gratuito
De Olho Naquilo
Local: Recife - Casa Forte
Atrações: Ainda não confirmado
Horário: Início às 20:00
Entrada: Pago

Dia 07 de fevereiro

Bloco da Saudade
Local: Recife - Praça Maciel Pinheiro
Atrações: Orquestra e Coral do Bloco da Saudade
Horário: Início às 20:00
Entrada: Gratuito
Prévia Eletrônica Tiësto
Local: Olinda - Centro de Convenções
Atrações: DJ Tiesto
Horário: Início às 00:00
Entrada: R$ 80 (preço único).

Dia 08 de fevereiro

Os Depravados
Local: Vitória de Santo Antão - Casarão
Atrações: João do Morro, Dj Jucas Morais e Orquestra Cyclone
Horário: Início às 19:00
Entrada: Pago

Marco Zero - Abertura
Local: Recife - Marco Zero
Atrações: Ainda não confirmado
Horário: Início às 18:00
Entrada: Gratuito

Segura o Briefing
Local: Recife - Baile Perfumado
Atrações: Sir Rossi, as Sambadeiras, Djs e orquestras de frevo
Horário: Início às 15:00
Entrada: Convidados
Passaram a Perna
Local: Recife - Ainda não confirmado
Atrações: Ainda não confirmado
Horário: Início às 20:00
Entrada: Ainda não confirmado

Dia 09 de fevereiro

Trinca de Ás
Local: Casarão ao lado da igreja do Bonfim
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 9h
Entrada: gratuito

Família Buscapé
Local: Itamaracá - Próximo a Padaria Pan Forte - Itamaracá
Atrações: Carro de som
Horário: a partir das 15h
Entrada: gratuito

Tá bom, a gente Fréva
Local: Olinda - Ao lado do Mosteiro de São Bento(apenas concentração)
Atrações: Orquestra tocando clássicos do rock em ritmo de frevo
Horário: a partir das 14h
Entrada: gratuito

Bloco do Mangue
Local: Olinda - Largo de São Bento
Atrações: Afojubá Batuque
Horário: a partir das 11h
Entrada: gratuito

Eu Quero Transar
Local: Olinda - Praça de São Pedro - Carmo
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 11h
Entrada: Gratuito

Esses Boy Tão Muito Doido
Local: Olinda - R. Bispo Coutinho - Alto da Sé
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 13h
Entrada: gratuito

Galo da Madrugada
Local: Recife - Rua da Concórdia
Atrações: 25 trios elétricos e alegorias
Horário: a partir das 09h
Entrada: gratuito

Homem da Meia Noite
Local: Olinda - Rua do Bonsucesso
Atrações: Orquestra de frevo
Horário: a partir das 23h59
Entrada: gratuito

Eu Acho É Pouco
Local: Olinda - Pátio do Mosteiro de São Bento - São Bento
Atrações: Orquestra Eu Acho é Pouco
Horário: a partir das 17h
Entrada: gratuito

Dia 10 de fevereiro

Antes Aqui Que na UTI
Local: Olinda - Praça do Fortin
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 11h
Entrada: pago

Galícia em Folia
Local: Olinda - Pagode da Pressão (antigo pagode Luar de Prata)
Atrações: Grupo Família, Banda Cupido e Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 12h
Entrada: pago

Vou Papar seu Angu
Local: Bezerros - Ainda não informado
Atrações: Amigos músicos de Orquestras Nossa Prévia
Horário: a partir das 12h
Entrada: gratuito

Os Caiporas
Local: Pesqueira - Ruas do centro da cidade Pesqueira
Atrações: Orquestra de Frevo e outras
Horário: a partir das 11h
Entrada: gratuito

Patusco
Local: Olinda - Rua do Amparo
Atrações: Bateria do Patusco
Horário: a partir das 09h
Entrada: gratuito

Bloco da Bóia
Local: Olinda - Espaço Luiz Freire - Carmo - Olinda
Atrações: Aborto do cavaco e Samba do Preto Velho
Horário: a partir das 14h
Entrada: pago

Sambadeiras
Local: Olinda - Ladeira da Misericórdia (arrastão pelas ruas de Olinda)
Atrações: Arrastão do Grupo Sambadeiras- Samba de Ladeira
Horário: a partir das 10h
Entrada: gratuito

TCM Barbapapa
Local: Olinda - Rua Bispo Coutinho, Alto da Sé - Olinda
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 16h
Entrada: gratuito

TCM Mulher do Dia
Local: Olinda - rua Sebastião Lopes - Bonsucesso
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 11h30
Entrada: gratuito

I Love Cafusú
Local: Olinda - Rua Bispo Coutinho Alto da Sé
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 10h
Entrada: gratuito

Sonho e Fantasia
Local: Recife - Em frente do City Bank, no bairro do Recife Antigo.
Atrações: Coral e Orquestra de frevo
Horário: a partir das 15h
Entrada: não informado
TCM Cariri Olindense
Local: Olinda - Largo do Guadalupe
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 04h
Entrada: gratuito

Bloco da Saudade
Local: Olinda - Praça 12 de Março - Bairro Novo
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 16h
Entrada: gratuito

Já que tá dentro deixa
Local: Olinda - Av. Sigismundo Gonçalves - Carmo
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 10h
Entrada: gratuito

Ceroulinha
Local: Olinda – rua 15 de Novembro - Varadouro
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 9h
Entrada: gratuito

Encontro Bonecos Mirins
Local: Olinda - Travessa José Matias Bezerra - Varadouro
Atrações: Orquestra de frevo
Horário: a partir das 09h30
Entrada: gratuito

Sala da Justiça
Local: Olinda - Rua Bispo Coutinho Alto da Sé
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 10h
Entrada: gratuito

BCM Flor da Lira
Local: Olinda - Rua XV de Novembro - Varadouro
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 20h
Entrada: gratuito

CCM Vassourinha de Olinda
Local: Olinda - Largo do Guadalupe
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 17h
Entrada: gratuito

CCM Elefantes de Olinda
Local: Olinda - Largo do Guadalupe - Guadalupe
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 18h
Entrada: gratuito

Conxitas
Local: Olinda - Rua Prudente de Moraes - Carmo
Atrações: Grupo Percussivo
Horário: a partir das 18h
Entrada: gratuito

Preto Velho
Local: Olinda - Bernardo Vieira de Melo - Varadouro
Atrações: Escola de Samba Preto Velho
Horário: a partir 18h
Entrada: gratuito

Eu acho é pouco
Local: Rua da Guia, Recife Antigo
Atrações: Orquestra Eu Acho é Pouco
Horário: a partir das 17h
Entrada: gratuito

A Corda
Local: Olinda - Rua Nelson Avila
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 07h
Entrada: gratuito


Dia 11 de fevereiro

TAC Big Brocha Olinda
Local: Olinda
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 10h
Entrada: gratuito

Patusco
Local: Olinda - Rua do Amparo
Atrações: Bateria do Patusco
Horário: a partir das 9h
Entrada: gratuito

Abana a bacurinha
Local: Olinda - Ladeira da Misericórdia
Atrações: Orquestra de frevo
Horário: a partir das 11h
Entrada: gratuito

TCM Mulher na Vara
Local: Olinda - Rua da Boa Hora
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 11h
Entrada: gratuito

O Minhocão
Local: Olinda - Igreja de São Pedro, Carmo
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 10h
Entrada: gratuito

Pitombeira dos Quatro Cantos
Local: Olinda - Praça 12 de Março, Carmo
Atrações: Orquestra de Frevo da Pitombeira
Horário: a partir das 16h
Entrada: gratuito

CC Marim dos Caetés
Local: Olinda - Largo do Bonsucesso
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 20h
Entrada: gratuito
Eu acho é pouquinho
Local: Olinda - Rua do colégio São Bento, Nº 358 (Sede do Bloco)
Atrações: Ainda não confirmado
Horário: a partir das 9h
Entrada: gratuito
Camisinha Diet
Local: Olinda - Clube Atlântico de Olinda
Atrações: Aborto do cavaco e Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 13h30
Entrada: pago

Dia 12 de fevereiro
As Katraias
Local: Itamaracá
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 10h30
Entrada: gratuito
Os Caiporas
Local: ruas do centro da cidade Pesqueira
Atrações: Orquestra de Frevo e outras
Horário: a partir das 10h
Entrada: gratuito
Patusco
Local: Olinda - Rua do Amparo
Atrações: Bateria do Patusco
Horário: a partir das 9h
Entrada: gratuito
Sambadeiras
Local: Olinda - Ladeira da Misericórdia (arrastão pelas ruas de Olinda)
Atrações: Arrastão do Grupo Sambadeiras- Samba de Ladeira
Horário: a partir das 10h
Entrada: gratuito
Pitombeira dos Quatro Cantos
Local: Olinda - Praça 12 de Março - Carmo
Atrações: Orquestra de Frevo da Pitombeira
Horário: a partir das 16h
Entrada: gratuito
CCM Elefantes de Olinda
Local: Olinda - Praça 12 de Março - Carmo
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 16h
Entrada: gratuito
TC Segurucu
Local: Olinda - Ainda não confirmado
Atrações: Banda de pagode Albanis e os Caras e o cantor Leno Simpatia.
Horário: a partir das 10h
Entrada: não informado
Sambadeiras
Local: Olinda - Ladeira da Misericórdia - Alto da Sé
Atrações: Batucada das Sambadeiras
Horário: a partir das 10h
Entrada: gratuito
Encontro de Bonecos Gigantes
Local: Olinda - Largo do Guadalupe
Atrações: Ainda não confirmado
Horário: a partir das 10h
Entrada: gratuito

Ceroula de Olinda
Local: Olinda - Largo do Guadalupe
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 16h
Entrada: gratuito

Eu acho é Pouco
Local: Olinda - Pátio do Mosteiro de São Bento
Atrações: Orquestra Eu Acho é Pouco
Horário: a partir das 17h
Entrada: gratuito

Dia 13 de fevereiro
TCM Bacalhau do Batata
Local: Olinda - Alto da Sé
Atrações: Orquestra de frevo
Horário: a partir das 10h
Entrada: gratuito

Urso Maluco Beleza
Local: Olinda - Rua de São Bento - Varadouro
Atrações: Orquestra de Frevo
Horário: a partir das 15h
Entrada: gratuito

Dia 15 de fevereiro
Selinho não é Gaia
Local: Círculo Militar do Recife
Atrações: Só na Marosidade
Horário: a partir das 22h
Entrada: pago


FONTE: Adriano Tenório / GAGF Facebook

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.