sábado, 1 de junho de 2013

Blog Panorama Garanhuns está de volta

No dia 5 de Fevereiro deste ano, o Blog Panorama Garanhuns fechou as portas por falta de recursos para a sua manutenção. Foram cerca de três anos de muito envolvimento, especialmente com as causas de Garanhuns.

Tivemos sempre momentos de crescimento, chegando a ultrapassar a casa dos mais de três milhões de visualizações (3.154.683).

Notamos que mesmo parado, isto é, sem novas postagens, o blog continuou com uma audiência regular, estando hoje, quase quatro meses de paralisação, como número de 3.654.929 visualizações, o que mostrou, pelos números, que continuou vivo.

Durante esse tempo de paralisação, estudamos e buscamos uma alternativa para voltar o nosso serviço aos queridos internautas.

Mesmo sabendo que críticas poderão acontecer, resolvemos radicalizar e direcionar o blog, enfocando moda, beleza e saúde, que tem tudo a ver com qualidade de vida.

Com nova cara, o blog estará dando dicas importantes para grande parte dos nossos leitores, abrindo espaço para um novo público alvo.

Partindo de Garanhuns para o mundo, Panorama Garanhuns atuará com outro formato editorial visando, além de informar, incentivar positivamente os seus leitores, abrir o espaço para divulgação e comercialização de produtos afins.

Esperamos que você ajude na divulgação de que voltamos ao ar com novidades. Por favor, compartilhe para os seus amigos nas redes sociais e fanpages. Ficaremos muito agradecidos por sua força neste novo desafio. Neste momento de retorno, preciso muito de sua colaboração para voltarmos a audiência que tínhamos antes de parar.

Um beijo no seu coração,

Calvino Brasil

É DE GRAÇA: Luau faz homenagem ao Boi da Macuca


É nesse sábado moçada, o Luau Quatro Estações, Edição de Outono, em homenagem ao Boi da Macuca, o local vai ser excepcionalmente na Praça Colunata, o Espaço Cultural Luiz Jardim encontra-se em reforma.

Em cada edição o Luau Quatro Estações busca cada vez mais tornar a cultura acessível a todos, esse é um dos principais objetivo do movimento, movimento esse que já é considerado o maior evento independente do interior de Pernambuco.

O Luau Quatro Estações contará com seguintes apresentações culturais:

Sandoval Ferreira
Dede Seixas
Tatu Goiaba
Caboco Errante
Adirson e Jucelio
Alexandre Revoredo
Intervenções poéticas com Stephany Metódio
Homenagem, Apresentação e Cortejo com o Boi da Macuca
E muito mais...

Curtam a pagina do Luau Quatro estações e fique por dentro de tudo!!


Viva ao Movimento Alternativo!!!
#compartilhaCultura

Michael David - produtor

Confira a relação dos aprovados no PREVUPE Garanhuns


A UPE - Universidade de Pernambuco divulgou a relação dos 440 aprovados a ingressar no PREVUPE, mantido pela instituição na sua sede em Garanhuns. O Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (PREVUPE), é um curso que ministra aulas gratuitas para estudantes da rede pública de ensino que se preparam para conseguir uma vaga numa universidade.

Ao todo, são 7.600 vagas, distribuídas em 31 municípios do Estado de Pernambuco. Recife (1000 vagas), Garanhuns (400) e Nazaré da Mata (400), são os polos com o maior número de alunos.

"Ficamos felizes de ver um projeto que foi iniciado em Garanhuns, há 17 anos, ter sido absorvido pela própria Universidade e hoje contemplar tantos jovens no estado" - Registra o Pró-Reitor de Interiorização da UPE, prof. Pedro Falcão.

Para acessar a lista dos aprovados, acesse a página da UPE clicando aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.