sábado, 12 de outubro de 2013

AGRESTE VIOLENTO: Todas as informações da prisão do ladrão de carros em Garanhuns


Aldo José
Por volta das 14:30 de sexta-feira (11), mais um carro conduzido por uma mulher foi roubado, desta vez, próximo a UPE, bairro da Brasília na cidade de Garanhuns. 

O Veículo roubado foi um Fiat Uno de cor prata. A vítima foi abordada pelo assaltante que armado tomou o veículo e fugiu. A polícia militar foi informada e após a vítima descrever as características do ladrão, assemelhava-se com as mesmas descritas por outras vítimas. 

Após a realização de várias diligências pelo efetivo policial militar, no intuito de interceptar o carro mencionado, que seguia rota de fuga sentido Águas Belas, o efetivo da Força Volante da DINTER I interceptou o carro na estrada que dá acesso ao Povoado de Santa Rosa, município de Iati. Sendo que o elemento que o teria roubado conseguiu fugir pelo matagal, deixando no interior do carro a arma utilizada no roubo, um revolver cal. 38 com cinco munições intactas e um boné. Neste momento o GATI do 9ºBPM que já realizava as diligências para interceptar o Fiat, deslocou-se até o local, e lá chegando realizou uma varredura, encontrando um rastro (pegadas) que dava uma direção a ser seguida. 

Foi montado um grupo de busca e por mais de duas horas utilizando técnicas de rastreamento, o efetivo visualizou o indivíduo tentando chegar a BR-423, quando o acusado percebeu que foi visto ainda tentou fugir pelo matagal, mais diante do cerco realizado pelos policiais, o mesmo foi preso.

Perguntado sobre os carros roubados, não negou, disse que após roubar os carros, levava para um interceptador que lhe pagava por cada carro a quantia de R$ 500,00, (quinhentos reais) disse também que neste roubo estava sozinho, mas outro elemento participou de pelo menos três assaltos.

http://agresteviolento.com.br/v1/

DATAFOLHA: Sai primeira pesquisa para presidente após a união de Marina e Eduardo

Pesquisa Datafolha realizada nesta sexta (11) mostra que a presidente Dilma Rousseff seria reeleita no primeiro turno se disputasse a eleição contra os dois candidatos mais prováveis do PSDB e do PSB, o tucano Aécio Neves e o socialista Eduardo Campos.

Nessa simulação, Dilma tem 42% das intenções de voto; Aécio, 21%; Campos,15%. Brancos, nulos ou nenhum somam 16%. Outros 7% não sabem em quem votar.

O instituto testou quatro cenários para a eleição presidencial de 2014, alternando os nomes de Campos e Marina Silva, pelo PSB, e os de Aécio e José Serra, pelo PSDB.

Editoria de Arte/Folhapress
Nas outras três combinações, Dilma não teria uma quantidade suficiente de votos para garantir vitória no primeiro turno.
No simulação em que a disputa aparece mais apertada, a petista alcança 37% das intenções de voto, Marina marca 28%, Serra alcança 20%.
Trata-se, porém, justamente do cenário mais improvável da eleição, já que os principais líderes do PSB e do PSDB trabalham pelas candidaturas de seus presidentes nacionais, Campos e Aécio.
Nesta rodada, o Datafolha fez 2.517 entrevistas em 154 municípios, o que resulta numa margem de erro de 2 pontos para mais ou para menos.
As simulações do atual levantamento não podem ser diretamente comparadas com as de pesquisas anteriores do instituto porque não há coincidência de cenários.
No quadro que era tido como o mais provável da pesquisa anterior, no início de agosto, Dilma tinha 35%; Marina marcava 26%; Aécio alcançava 13%; Campos, 8%.

Após o fracasso da criação da Rede dentro do prazo legal para concorrer em 2014, Marina filiou-se ao PSB. Com isso, não há mais como ela e Eduardo Campos disputarem o mesmo cargo.

Os números de ontem sugerem que o espólio eleitoral de Marina foi dividido de forma quase idêntica entre Dilma, Aécio e Campos. A petista teria herdado 7 pontos; o tucano, 8; o socialista agora apoiado por Marina, 7.

O levantamento de ontem também confirma que Marina seria a adversária mais competitiva da presidente Dilma Rousseff em 2014. Ela atinge 29% em seu melhor cenário, quase o dobro da melhor situação de Campos.

Dilma vence em todas as simulações de segundo turno. Contra Marina, ganha por 47% a 41%. Contra Serra, por 51% a 33%. Contra Aécio, 54% a 31%. Contra Campos, 54% a 28%.

Editoria de Arte/Folhapress
Editoria de arte/Folhapress

http://www.folha.uol.com.br/

Polícia prende ladrão de carros em Garanhuns

Em um dos intervalos dos shows do Festival da Jovem Guarda, na noite de abertura, nesta sexta (11), um dos apresentadores, Eduardo Peixoto (da Rádio Jornal), informou que a polícia havia capturado um ladrão de carros do bairro da Brasília, mas não entrou em maiores detalhes.

Como trouxemos esta questão do crescente roubo de carros em Garanhuns, que tem deixado a população intranquila, com sentimento de insegurança, achamos oportuno informar, mesmo sem detalhar.

Vamos aguardar maiores informações.

CLIMATEMPO: Tempo chuvoso em Garanhuns


Áreas de instabilidade se formaram no sul de Pernambuco devido à umidade trazida por uma frente fria que alcançou o Nordeste. Essas instabilidades provocaram chuva fraca e céu com muitas nuvens ao longo do dia, a máxima em Garanhuns não ultrapassou os 24°C. 

Nesta noite a típica garoa segue marcando presença, e a temperatura está agradável, faz 16°C.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.